as vezes deixamos as melhores oportunidades da vida passar né :s

eles perguntam
6 5
elas respondem
06/06/2020 15h09
Desse mal eu n sofro kkk

Mas gente,deixa o passado no passado,para de glaumorizar ele.
Td q é no passado ganha uma intensidade maior,o sentimento fica mt mais forte,td fica mais forte ,a gnt só pensa em como a gnt seria feliz com determinada pessoa...mas pq o nosso " e se ...?" é sempre positivo ? E as coisas ruins q poderiam ter acontecido caso fosse ficasse com esse ser de luz ?

Eu acredito q se algo ficou no passado é pq tem que permanecer por lá por algum motivo. Mt gnt entra na nossa vida e parte,msm a gnt gostando mt, para fazer a gnt aprender,nem td mundo ficará conosco.

E se a gnt olhar para o passado ai msm q a gnt perde a chance de encontrar algm especial e q fará mt diferença para nós. Até pq ngm merece se relacionar com algm refém do passado.
06/06/2020 15h01
Intencionalmente não, não por escolha minha, ao menos.
anônima
06/06/2020 15h04
Sim, eu não tinha maturidade no momento. Tinha medo. Era jovem demais. Nunca mais senti nem ⅓ do que senti por ele por outro alguém. Foda
anônima
06/06/2020 16h07
Não
anônima
06/06/2020 16h28
Não, ele quem deixou.
anônima
06/06/2020 16h29
Amor da minha vida é Deus... Gente, jamais.m
eles respondem
anônimo
06/06/2020 15h01
meu filho, se passou
foi um grande livramento viu
anônimo
06/06/2020 15h01
Nao acredito nessa de "o amor da vida".. Tudo são fases, tudo são ciclos, tudo passa ...
06/06/2020 15h01
Já cheguei pensar nisso, principalmente quando ficava sozinho, mas com o tempo e vendo atitudes de quem achava que era o amor da vida, concluí que não perdi nada.
06/06/2020 15h03
As vezes me vejo pensando nisso cara. Não falo que seria o amor da minha vida. Mas é uma pessoa que tenho muito carinho e hoje está casada. kkkkkkk. Mas eu penso, se tivesse alguém como eu para me aconselhar, ou mesmo a mentalidade que tenho hoje, acredito que a história teria sido diferente. Mas sucesso pra ela e sucesso pra mim. Bora que a vida continua.
anônimo
06/06/2020 16h26
Não, impossível alguém ter gostado de mim nesse universo.