Minha atual namorada, foi minha primeira e unica namorada, estamos juntos fazem mais de 6 anos.

Começamos a namorar muito cedo, eu tbm fui o primeiro namorado dela, perdemos a virgindade juntos e tal. Temos uma conexão muito grande, eu sinto que a gente se completa e sou muito feliz do lado dela. Era um relacionamento tóxico no início, com aqueles dramas bestas adolescentes e hoje é muito maduro, e somos muito livres.

Mas antes de ser assim, eu fiz uma coisa a terrível, há uns 2 anos e meio atrás, havia acabado de atingir a maioridade, todos os meus amigos estavam solteiros, saiam, pegavam muitas minas. Apesar de estar feliz com ela. Eu sentia inveja deles, queria viver aquilo também.

O auge da minha loucura foi me frustrar por pensar que nunca transaria com outra pessoa além dela na vida.

Entao um dia sai com uma GP.

Bom, foi horrível, extremamente mecânico, eu nem consegui gozar.

Não havia saciado minha curiosidade, na semana seguinte fiz denovo, com uma mulher mais experiente, e foi ótimo. Eu me sentia livre do peso que carregava.

Porém a medida que esse peso saiu dos ombros, o peso de ter traído entrou. Ela nunca descobriu nada, e ja fazem mais de dois anos que carrego esse peso nos ombros.

Não me orgulho. Tenho vergonha. Foi molecagem. Eu não me perdoei por isso.

Hoje estamos felizes e me sinto completo do lado dela.

Hoje mudei muito, amadureci.

Estou em terapia e me livrando de todas as amarras do passado. Só falta essa.

Ela não vai me perdoar.

Conto ou não?

No lugar dela, vcs iriam querer descobrir uma traição antiga, bem no momento que vcs estão bem e fazendo planos para o futuro?

eles perguntam
21 19
elas respondem
anônima
06/06/2020 15h07
Por essas e outras, está sendo melhor ficar solteira mesmo
anônima
06/06/2020 18h04
Eu não contaria, qual o efeito prático disto? Apenas terminar a relação e destruir a vida da sua namorada, vai fazer ela sofrer o cão. Você errou feio, foi apenas uma vez mas nem deveria ter feito. Você carrega o peso da culpa, mas isto é um peso a ser carregado para o resto da sua vida. A merda já foi feita, para que fazer ela sofrer agora? Já foi egoista uma vez e está querendo ser de novo, jogando a responsabilidade dos sus atos de merda em cima dela. Aprenda com isto e nunca mais a traia. Ela teria direito de saber? Sim, assim como ela tinha o direito de não ser traida na época. Mas ela também tem direito de ser feliz.
06/06/2020 20h34
Não contaria, vc vai estragar o seu relacionamento por uma coisa q aconteceu no passado e segundo vc nunca mais se repetiu.
06/06/2020 15h17
Sendo sincera, acho que não contaria. Ela vai se sentir muito mal e frustrada por isso. Mas, se te incomoda tanto, seja sincero, conte e assuma as consequências dos seus atos. Talvez ela não te perdoe e, se perdoar, respeite o espaço dela.
06/06/2020 20h33
Que foda, se vc aprendeu cm os erros e tem plena certeza que não fará mais não conta porém vc vai conseguir conviver com isso sempre? Talvez ela entende e até perdoe, vai saber....
Eu não perdoaria, já deixei claro com a pessoa que tenho relacionamento que se descobrir qualquer traicao, podemos ter 10 filhos, ser casado a ,ao anos que ele sai da minha vida.
06/06/2020 20h34
Eu realmente não sei te dizer, converse com sua terapeuta sobre isso.
Não sei o que faria se estivesse na sua situação. Bom desempenho.
anônima
06/06/2020 20h35
Isso pode fazer vcs se separarem.

Se vc é fiel e mudou de verdade, acho que não tem pq contar.

Talvez vc devesse SE perdoar e seguir em frente, e apenas se dedicar a se manter fiel e fazer ela feliz.
06/06/2020 15h18
Conta! É um direito dela saber que você foi desleal e ver se quer permanecer ao seu lado. Já passei pela situação de descobrir algo que o parceiro tinha feito (virtual, não se concretizou) e foi péssimo. O pior foi a mentira, sentir que não houve arrependimento em momento algum da parte dele. Se é visível que você amadureceu e o relacionamento é melhor hoje, há chances dela te perdoar. Mas se ela descobrir isso depois, isso vai corroer ela, vai se sentir usada, vai ser muito pior.
anônima
06/06/2020 22h40
É muito triste saber que existem homens como você. Saiba que se contar para ela, a mesma irá colocar um ponto final nessa relação, e com razão. Se você não pode carregar o fardo dos seus atos, conte para ela e arque com as consequências. Deixe ela livre para encontrar um homem que a ame de verdade.
06/06/2020 20h28
É um traidor dos infernos mesmo. Morre, imbecil.
anônima
06/06/2020 16h09
É melhor contar e ela decide o que vai fazer depois.
Se fosse comigo eu ia querer saber. Óbvio que ia quebrar a cara do infeliz por ter me feito de trouxa por tanto tempo.
anônima
06/06/2020 15h10
Não sei, se não tiver o risco de alguém contar a ela (alguém sabe) não conte. Já se passou muito tempo, ela vai se sentir frustrada e talvez não te perdoe. Caso tenha alguém que poderia contar, melhor você mesmo contar.
anônima
06/06/2020 17h45
Conta apenas se vcs terminarem.

Se vc contar ela vai sentir como se todo esse tempo tivesse tido uma ideia errada de vc.

Vai se sentir enganada duplicamente, por ter mentido pra ela por todo esse tempo e por ter traído ela assim por esse motivo bobo, embora eu pense que nada justifique uma traição.

Ela não vai mais te enxergar com os mesmos olhos e isso vai doer muito nela, ela vai sentir como se tivesse desperdiçado todo esse tempo com uma pessoa infiel e egoísta que só pensava nas próprias necessidades.

Depois de todo esse tempo, se estão felizes e continuam bem, acho desnecessário meter isso assim do nada.

Se a culpa estiver muito insuportável, conte e TERMINE, é a melhor maneira.
06/06/2020 17h11
Cê tirou o "peso dos ombros" em duas tentativas... Depois de anos, a consciência pesa dessa maneira!? Bem, acho q será bem difícil para ela compreender e perdoar.
Você conhece a sua namorada, sabe o quão verdadeiramente essa aventura está incomodando a sua consciência... portanto: faça oq você achar melhor para a relação no geral.
anônima
06/06/2020 15h17
Q merda heim
anônima
07/06/2020 15h00
Como tem certeza que ela não vai perdoar?
Acho que para ajeitar poderia deixar ela transar com dois caras diferentes...
Oq acha?
06/06/2020 15h16
Você diz que está na terapia, psicológos geralmente não dizem o que você deve fazer, ou da conselhos do tipo, porém qual é a análise que seu terapeuta fez sobre o assunto?
anônima
07/06/2020 15h13
Vários homens aqui, dizendo para o colega não contar. Queria somente saber, se estivessem no lugar da mulher o que fariam, se a resposta seria a mesma, se iriam construir uma vida toda no meio de uma mentira?????

Uma coisa é bem clara, as mulheres são extremamente boas em esconder coisas dos maridos, eu sei pois sou mulher e sei de cada história das casadas por aí. Quantos será que andam com um chifre enorme, sem nem cogitar que a mulher traiu, tendo filhos com elas e criando família. Sem a chance de decidir, se ela é mesmo a mulher para a vida dele.
07/06/2020 15h16
Não conta
07/06/2020 15h20
Não conta,vai estragar o relacionamento
eles respondem
06/06/2020 15h25
Escuta o tiozão aqui. Tu não quer fazer nada de bom pra ela, quer fazer pra ti mesmo. Tu está sendo egoísta, quer apenas se sentir menos culpado e jogar a responsabilidade nos ombros dela de o que vai acontecer em sequencia. Seja homem. SE É FATO que foi só essa vez e faz tanto tempo, SE É FATO que tu mudou e amadureceu ao menos um pouco, engole isso e pronto. Não humilha ela de graça - e potencialmente destrua a tua relação, inclusive - apenas por culpa de algo que não tem nenhuma relação real e prática com o relacionamento de vocês.
anônimo
06/06/2020 15h12
Quem faz uma vez faz sempre! As pessoas melhoram, mas não mudam, são o que são! Você disse que o relacionamento e maduro, só se for por parte dela pq o que vc fez e coisa de quem não merece essa pessoa! Conte a verdade é liberta ela desse martírio de estar com alguém ruim e infantil como vc! Vá viver a liberdade, transar bastante, quando seu pau não subir mais aí vc procura alguém pra namorar.
anônimo
06/06/2020 15h26
Não conta, carregue essa merda sozinho. Eu no caso dela preferia não saber, se é mesmo que você não vai fazer de novo.
anônimo
06/06/2020 17h40
Não conta. Segura isso com você até o túmulo!
06/06/2020 20h37
Se você quiser terminar tudo com ela, além de magoá-la muito, você conta. Você cometeu um erro grave mas se arrependeu e deve estar pagando caro com esse peso nas costas. Isso basta.

Se você quer continuar feliz com ela, ela não precisa saber do que aconteceu. Trate sua mente para se livrar das culpas, arrependa-se realmente e segue o jogo.

Jovem só faz merda mesmo, eu entendo. Provavelmente, quando for mais velho, vai ter uma dimensão real do que fez. Espero que esteja preparado para não se sentir pior.
anônimo
06/06/2020 15h25
A cara, sinceramente.. Eu deixaria como está, isso fazem 2 anos cara, usa esse seu erro para nunca mais voltar a errar..
O que acontece na estrada fica na estrada...
Vc confia nela, ela confia em vc.
Vc gosta dela, ela gosta de vc.
Saiba q se vc contar isso três coisas podem acontecer.
1a - Ela terminar com vc (que pra mim seria a melhor opção)
2a - Ela te "perdoar", porem nunca mais irá confiar em vc e vc sempre vai ficar com um medo dela querer dar o troco.. A confiança de ambos vai pras picas e nunca mais volta. (Que pra mim é o pior q pode acontecer)
3a - Ela continuar com vc e te trair pra caralho...

Vai por mim, deixa como está... Oq passou, passou..
Olha pra frente agora !

Abraço e boa sorte, vc parece que está precisando kkkk
anônimo
07/06/2020 15h17
Fica quieto.
Mulher dá o mesmo conselho pra mulher que faz merda.
anônimo
06/06/2020 15h15
Acho que não, como você disse, vc mudou mt, ta se livrando de amarras do passado e é algo que faz um tempo, só reflita sobre e nunca mais faça algo do tipo de novo, por respeito à ela, as pessoas cometem erros, e podem mudar. Veja como você lida com isso, contar é uma opção, jogar limpo com ela, se coloque no lugar dela, se você gostaria de saber a verdade se fosse ela.
anônimo
07/06/2020 15h11
Fica quieto otário.
06/06/2020 15h20
A cara, tem coisa que é melhor não contar. Visando que isso vai deixar ela mal também, viva com isso e aprenda com o erro, não cometa novamente.
anônimo
07/06/2020 15h06
Errar é humano e traição tmb
anônimo
06/06/2020 22h16
Se ela te contar as coisas que já fez com as amigas, você entra em depressão. Relaxa aí, não precisa contar, só não faça de novo.
anônimo
06/06/2020 15h09
cara na minha opinião é complicado, não sei oque farai se fosse você,acho que um ótimo relacionamento tem que ser sincero,mas se ela não te perdoar se vai amargar isso por um bom tempo, mas se fosse eu , eu contava e foda se, se tiver me incomodando guardar isso
anônimo
06/06/2020 15h13
Conta e se prepara para o pior.
anônimo
06/06/2020 17h51
Não conte. Você precisa se perdoar. Aconteceu, que pena. Eu errei." E acabou. Pronto, não há mais o que falar sobre isso. Você tem o direito de ter errado.

Eu já disse nesse site a mais de uma pessoa que a redenção era uma coisa especial, e que deveria ser conquistada. Há dois anos você vem sendo fiel e se torturando por isso. Você já pagou essa pena, já conquistou sua redenção. Você pode usufruir dela.

Além disso, seria muito infantil ao ameaçar destruir não apenas a vida de vocês dois, mas a de tantos outros familiares que já confiam na relação de vocês por um deslize de dois anos atrás.

Vocês são pessoas diferentes. Ela não precisa saber cada detalhe seu.
anônimo
06/06/2020 20h31
Contar pra que? Depois que vcs casarem e a rotina vier implacável vc irá em muitas outras GP e vc vai ficar contando sempre?
anônimo
06/06/2020 17h31
Ou você não conta e não faz mais isso ou conta e se ela tiver um pouco de maturidade, vai terminar, eu preferiria que a pessoa me contasse
anônimo
06/06/2020 18h12
Não conte de jeito nenhum a não ser que você queria dizer sua relação tá pensando que só você em conta vai ficar tudo bem Se ela ficar do teu lado ela talvez não confie mais em você com era antes tem mulheres que são sensíveis e ela pode carregar isto pro resto da vida velho não queira deixar ela triste entendeu.
anônimo
06/06/2020 20h32
mentira tem perna curta , seja sincero. se ela amar você ela vai te perdoar !