Tem uns caras que dão em cima de mim e eu tô carente, sinto muito vontade de ficar com algum deles... Alguns eu até fiquei no passado, mas sei que eu me arrependeria depois se eu ficasse de novo... Então fico em casa morrendo de desejo, evitando falar com eles e sofrendo com minha carência.
Já passaram por isso?

elas perguntam
6 7
eles respondem
06/06/2020 15h26
Sim, várias vezes eu não fiquei com mulheres que eu queria, foram oportunidades que eu não precisei me esforçar nem um pouco, bastou a minha presença, elas me queriam.
06/06/2020 15h32
Já!
Pq de 5 mulheres "boas" q da em cima de mim ou eu tenho chance, 4 já namoram.
Pq eu sou daqueles que "não faça o que não goste que fizesse com você"!
E também de problemas eu já estou cheio, e ainda ter que me preocupar se o corno vai quer minha cabeça ou não é pedir pra ficar maluco! (E normalmente querem, isso da mta morte aqui!)

Então eu não faço nada, geralmente me fingo de bobo!
06/06/2020 15h35
Sim... eu acho melhor, nessas hipóteses, passar vontade mesmo. É melhor do que ir e me arrepender depois. Tem outras maneiras de se aliviar que podem ser uma boa...
anônimo
06/06/2020 15h31
Nunca fiquei com ninguém
anônimo
06/06/2020 16h23
Não, ninguém me quer
elas respondem
06/06/2020 15h29
Sim.
Nesses momentos de carência, ficamos vulneráveis, fazendo com que qualquer estímulo tenha uma intensidade maior do que teria em momentos normais.
Prefira tomar decisões quando estiver consciente de suas ações e das consequências das mesmas.
anônima
06/06/2020 15h29
Já, melhor ficar em casa do que sair com um cara que tu sabe que vai se arrepender. Se masturba ou conheça alguém novo.
06/06/2020 15h24
Sim. As vezes não é o momento oportuno, ou mesmo sentindo atração a pessoa não vale a pena.. normal.
anônima
06/06/2020 17h59
Nunca, passei a rola mesmo. Comigo não tem essas coisas.
anônima
06/06/2020 15h58
Não, difícil alguém me querer
anônima
06/06/2020 18h38
E pq vc tá fazendo isso? Tá esperando príncipe encantado? Vc tá passando vontade a toa e isso não vai te levar a lugar nenhum. Depois se vc não gostar, é só não sair mais com o cara.