Alguém já sentiu saudades de quem não conhece?

0
364
6a
Desde o começo do ano eu estou com essa sensação, nunca me senti assim, as vezes eu olho para o céu e me bate uma falta, um vazio...tem dias que machuca e chego a derramar lágrimas, e isso tem me deixado intrigada. A saudade de uma pessoa, mas não sei quem. A minha vida tem estado muito boa, não posso reclamar, mas essa falta tem me deixado pra baixo, como se alguém me fosse tirado não sei. É estranho, alguém tem alguma explicação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
0
5
elas respondem
5
anônima
6a
Penso que se você, sente falta de um alguém, que você nunca conheceu não sabe quem é mais sente essa necessidade: isso me parece ser um momento de carência afetiva.
Outros setores da sua vida, pode estar bem, mas essa necessidade de vivenciar algo associado a uma pessoa/alguém, ou tlvz já tenha, mas quer isso, talvez por isso senta esse vazio essa ausência.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Também sinto isso.
Acredita em vida após a morte? Essa saudade pode ser de alguém que esteja no plano espiritual, alguém que você conheceu em outra vida física ou até espiritual quando desencarnada, por isso não lembra e tem a sensação de ter perdido essa pessoa, mas seu espírito lembra de tudo.
Tenho momentos nostálgicos, mas não assim.