Meninas, como faz pra se sentir confortável no sexo anal?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/06/2020 16h09
Usa manteiga pra deslizar
anônimo
06/06/2020 15h55
Não fazendo sexo anal
anônimo
06/06/2020 16h10
Depende de vc e do cara né....
anônimo
06/06/2020 17h17
Você precisa de:
13cm
Fino
Lubrificante
elas respondem
06/06/2020 17h24
Mas você curte a ideia? Porque se fizer só por fazer tu não vai sentir nada, além de desconforto.

Você precisa ficar bem relaxada e confiar no seu parceiro. Deita de ladinho e encaixe você a glande no tóin. Não esqueça o lubrificante, que pode ser artificial ou a lubrificação da sua vagina mesmo.
No início pode ser difícil de encaixar porque o natural é que o ânus se feche quando algo toca ali, mas é só fazer um pouquinho de pressão que entra.

Depois de entrar um pouco, aí é só fazer movimentos de vai e vem que, aos poucos, todo o pênis entra.
Se doer, tira e tenta de novo. Importante: não trave a mandíbula! Se você travar a mandíbula, lá embaixo trava também.

Se masturbe enquanto é penetrada.

Não recomendo que faça sexo anal em pé. Todas as outras posições são confortáveis, mas em pé não.
anônima
06/06/2020 15h55
Relaxar, usar lubrificante, ir com calma, se masturbar enquanto ele penetra por trás
06/06/2020 16h11
Deixe por último, se não se sente confortável.
Aproveite o vaginal, depois vá pro anal.
06/06/2020 18h23
Também gostaria de sentir prazer naquela sensação de estar cagando invertido, pq é exatamente isso o que se sente quando se dá o cu.