Na volta do delivery que fui buscar em uma loja, quando chego no ponto de ônibus pergunto pra um homem se o ônibus que eu ia pegar já tinha passado mas nem olhei no olho dele muito, porque ele era muito gato estava de regata e mostrava os braços torneados dele, alto atlético, só faltou ver a boca, mas o conjunto da obra era perfeito; enfim só perguntei sem nenhuma má intenção, aí agradeci e fiquei no ponto e ele comentou que o ônibus demora pra passar eu disse que sim e quando passei para o outro lado ele descaradamente olhou meu bumbum, rs, fiquei meio sem graça.

Será que ele me flertou? Como reagiriam e como se sentem nessa situação inesperada? porque tem dias que a gente não espera ser notada, a gente se arruma pra gente, mas sem intenção nenhuma e quando estamos despreparadas aí aparece alguém bonito.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
06/06/2020 16h03
Ele te achou gata também, e provavelmente, por mais que vc espere que não, estava sensual ou sei lá. Não tem nada a ver com segundas intenções ou com vc ter falado com ele