eu nunca tive um biquíni porque smp tive vergonha do meu corpo pq ele é curvilíneo tipo eu sou uma falsa magra.Tenho um corpo de mulata de samba sabe tipo globeleza e vejo q isso chama a atenção dos homens principalmente os mais velhos e isso me incomoda.Parece q esses homens me olham já c uma conotação sexual e na verdade j´chegam c uma abordagem mais maliciosa e eu n gosto.Por isso eu nunca fui a praia de biquini por vergonha do meu corpo pq queria ser uma tábua reta pq assim nenhum homem me olharia na rua e nem mexeria cmg.Uso roupas comportadas e msm assim tem caras q ficam me olhando n entendo pq.

elas perguntam
1 7
eles respondem
21/06/2016 21h52
Soh pode ser troll...
elas respondem
21/06/2016 18h15
Desde quando isso é ruim.
Juh
21/06/2016 21h59
Vei, esse tipo de pergunta é tão ridiculo kkkkkk
Nem sei pq ainda me dou o trabalho de comentar
"Tipo globeleza" kkkkkk ó fia, se poupe e nos poupe
21/06/2016 22h05
Diferentona
Miss Brasil
A recatada
A fitness
Me poupe, nos poupe (2)
anônima
21/06/2016 18h04
Alguém traz a chupeta pra criança aqui
anônima
21/06/2016 18h07
Vai ter que se aceitar porque pelo jeito o corpo que você tem é genética,então busque valorizar o que você tem de melhor.
21/06/2016 23h22
Amiguinha, eu no teu lugar, aprenderia a ser maliciosa e a tirar de letra essas investidas. Se não tem como mudar de corpo, mude a atitude, ou melhor, tenha atitude. Saiba se posicionar. Homem olha mesmo. Olha pra bem menos que mulher com o teu corpo. Saiba jogar com isso, tenha personalidade.
anônima
22/06/2016 14h52
Não achei normal, melhor procurar ajuda de um psicólogo