Há uns 4 anos eu estagiava com uma menina,ela acabaava com o namorado dela e o trouxa aceitava.
Ai dps de tanto tempo , resolvi fuçar as redes sociais dele e vi q eles tinham terminado e ele estava com outra e bem.
Fiquei feliz por ele ter caido fora daquilo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/06/2020 16h55
Orra, melhor coisa q ele fez...
Nao tem motivos para nos prender a algo q só tratá problemas...
melhor sofrer um pouco sozinho do que sofrer por tempo indeterminado com outra pessoa
06/06/2020 16h48
Tô cagando.
anônimo
06/06/2020 16h52
Isso é tipico de gente que gosta de cuidar da vida dos outros, toma vergonha, moça
anônimo
06/06/2020 17h29
Fico normal
elas respondem
anônima
06/06/2020 16h59
Não é bom saber que tem relacionamentos abusivos por aí, mas não fico observando essas coisas não. Cada um deveria saber lidar com esse tipo de coisa sem a intromissão dos outros.
06/06/2020 17h10
Aconteceu com uma colega, ela se transformou na sombra do que foi um dia, nem estudar o cara permitia, mas adorava controlar os ganhos dela.
Ainda bem que ela conseguiu se livrar, fiquei muito feliz com isso.