Tenho uma grande amiga, quase uma irmã, que me "confessou" que há bastante tempo "sai" com um determinado sujeito "influente" e com uma grande condição financeira da nossa cidade (interior) ela diz que ele ofereceu um bom dinheiro para "apenas" ver ela pelada, e que durante muitas vezes apenas ficou nisso, ele vestido e ela pelada sem toques, apenas recentemente ele pediu permissão para se masturbar vendo ela, sem toques, ela diz que aceitou, e isso já tem mais de ano, agora ele me propôs a mesma coisa, ela diz para eu aceitar, que não tem risco nem nada demais, o que vcs fariam?
Obs: infelizmente por motivos que não quero expôr eu preciso muito.

elas perguntam
14 30
eles respondem
06/06/2020 16h58
Jeffrey Epstein estuprou um monte de meninas com uns papo parecido com esse aí, pagava só pra ter umas "massagens" e pedia pras meninas chamarem outras meninas. Fica esperta
06/06/2020 16h57
Tira o máximo de dinheiro que puder desse broxão.
anônimo
06/06/2020 17h28
Se eu fosse mulher eu venderia meu corpo pra ganhar dinheiro! Vcs estariam milionárias se quisessem! Entendo vcs terem os valores e padrões que querem manter, mas eu sou do tipo de pessoa que não tem pudor pra conseguir os objetivos não, e nem tenho vergonha de admitir! Afinal, a vida passa rápido e e o dinheiro que rege o mundo!
06/06/2020 17h07
Sei lá, acho tão podre esse "mercado" da prostituição...
( Eu considero isso como prostituição, posso estar enganado)

Infelizmente, fizeram a romantização disso...
anônimo
06/06/2020 16h55
Todas topariam isso, é lamentável, falta só colocar um código de barras em vocês
12/06/2020 16h41
É prostituição de qualquer jeito, então é de cada uma se importar com isso ou não. Eu e acho que todo pai ia querer minha filha longe dessa "amiga" aí rsrsrs ... mas, a vida é feita de escolhas, e escolhas podem trazer consequências, algumas inesperadas. Veja bem o que vai fazer, pq uma vez feito, estará feito ...
anônimo
06/06/2020 17h30
Se tá mesmo precisando pega a grana do auxílio emergencial
06/06/2020 18h27
Fica espertada garota ;-; Não é pq ele é rico que ele é santo. Cuidado, acho estranho um cara querer só “olhar”.
anônimo
06/06/2020 17h04
Agora fudeu kkkkkk
Arranca grana do gado
anônimo
06/06/2020 17h26
Continua sendo prostituição.
anônimo
06/06/2020 19h21
cai fora seja mais você sua dignidade não tem preço
anônimo
06/06/2020 18h16
Faz mulher a menos que você seja de menor e tal não faça seilá.
anônimo
06/06/2020 17h58
Quanto vc cobra pra eu bater uma olhando sua buceta?
anônimo
06/06/2020 17h25
Depois que aparece no xvideos fica de mimimi
elas respondem
anônima
06/06/2020 17h00
Resumindo, sua amiga quer te aliciar pra se prostituir junto com ela.
Vai de vc, mas eu aconselharia não entrar nessa.
06/06/2020 17h20
Sua amiga está simplesmente te aliciando a entrar na prostituição. Fui dessa vida por anos, é viciante, ganha muito bem mas o preço que você paga é caro. Não vou entrar em detalhes, mas é muita coisa q rola, principalmente na parte psicológica e saúde. Isso ngm vai te contar.
06/06/2020 17h13
O risco de não ser só isso é enorme. Sem falar que é prostituição.
06/06/2020 17h24
Prefiro vender um rim, do que me prostituir. Mesmo ele não tocando, não iria.
06/06/2020 18h17
Não sei... Acho perigoso se expor dessa forma... O sujeito pode não ter boa índole, te filmar escondido e te ameaçar... A ideia até que é simples, mas tem muita coisa em jogo por trás.
anônima
06/06/2020 16h58
Não toparia
Mas a vida é sua, se você quiser, faça
anônima
07/06/2020 02h46
Só faria algo assim, se eu tivesse um filho e ele estivesse passando fome e essa fosse a única maneira de eu alimenta-lo. Em outros casos, venderia bala na praça, faria faxina ou qualquer merda que fosse, mas não entraria nesse mundo que a sua "amiga" quer tanto te empurrar.
anônima
06/06/2020 18h14
A única coisa que me impediria seria o medo de ser descoberta. Se vc tá precisando, vá em frente.
06/06/2020 17h26
Eu não faria isso jamais, por maior que fosse a necessidade. As chances de dar uma merda são bem grandes.
06/06/2020 18h38
Eu não faria.
06/06/2020 17h03
Cada um sabe onde seu sapato aperta né, mas eu não iria.
anônima
06/06/2020 16h59
Complicado isso, não sei se aceitaria.
anônima
06/06/2020 17h54
Eu querooo, aceitaria sim!
anônima
06/06/2020 16h58
Eu toparia sem problemas KKKKKK
anônima
06/06/2020 16h57
Aceita, não é nada demais. Se quiser usa aquelas máscaras de renda para esconder um pouco o rosto e já era
anônima
06/06/2020 18h00
Ele paga é pra vcs? Se for só isso mesmo( eu duvido um pouco) e vc ta precisando eu aceitaria
anônima
12/06/2020 16h55
Toparia, mas toma MUITO cuidado com isso
12/06/2020 19h36
De novo essa pergunta, não adianta oq falem aqui, tô vendo q vc quer ir.
anônima
07/06/2020 02h58
Estranho kkkkk Sim, dependendo dos seus motivos.
07/06/2020 02h37
Eu não toparia não... Há tantas formas de se conseguir dinheiro, até limpando banheiro.... Mas é uma questão pessoal, se isso não for relevante para seu caráter, vai em frente!
anônima
06/06/2020 19h18
Não.
12/06/2020 19h48
tenha muito cuidado moça, sempre ouvimos falar de casos onde o/a amigao/na do coração quase irmã/o vendeu (de vender o corpo), matou, ou sacaneou a pessoa. Ja vimos caso onde pais e irmaos de sangue fizeram isso! Entao tenha extremo cuidado nisso!!
Nao te julgo pq ta precisando, eu jamais faria na verdade mas cada um sabe onde o sapato aperta!
Porem novamente MUITO CUIDADO veja bem e eu sei que dificuldades deixam a gente perturbado mas dinheiro que vem facil , vai facil e ainda fica o buraco!
Eu ja tive muitas propostas tanto sexuais quanto com vendas mas eu sou muito desconfiada e analiso de todos os modos possível a situação. As vezes eu sentia como uma tola por nao pegar aquela grana toda mas ao mesmo tempo pensava que eu estava me livrando de algo muito pior!!! Preciso passar aperreio e ter algo certo , confiável e digno do que me arriscar e me f* toda com algo duvidoso!!
anônima
06/06/2020 17h39
Não.
06/06/2020 19h14
HUMMM, cara, isso é estranho, a menos que o cara fosse muito gostoso que eu tivesse afim eu toparia e depois pegava o dinheiro e ele hehe, mas sei lá, qualquer um assim, eu nao faria isso pelo dinheiro.
ele pode deixar uma câmera escondida, e pode te oferecer uma água ou um suco com um boa noite Cinderela. eu nao faria sexo por dinheiro, cm exceção da pare q mencionei ai. pode ser um fetiche dele também, tem gente que faz qualquer loucura por fetiche.

editando (acrescentando)

ja recebi proposta parecida, e nao aceitei, ppq isso é nossa, nem sei dizer, não tem cm aceitar isso, nem por necessidade, eu tava precisando de dinheiro na época, nem por isso, é uma questao de dignidade, vc pode trabalhar para pegar dinheiro. esse cara pode falar para deus e o mundo que te viu nua, q vc topa se expor por dinheiro.
anônima
06/06/2020 18h25
Não, acho muito arriscado...
anônima
06/06/2020 17h43
É uma situação deveras Burlesca, entende? Mas se você se sentir confortável com essa situação, e ainda se sentir bem arrancando dinheiro deste belíssimo broxão, é com você.
06/06/2020 17h42
Eu não faria,
mas se vc precisa e se sua consciência nao pesar, faz né!
06/06/2020 17h22
Vc tem mais de 18 anos?
Se sim, eu entendo que tem vezes que a necessidade aperta, porém tem tantas coisas, desde faxina, cuidar de crianças, cortar grama.
É una escolha. Faça a sua e siga com ela na sua mente.
anônima
06/06/2020 17h01
Sei lá, como confiar q é só isso mesmo?
aff
06/06/2020 16h55
Se é isso que vc quer, vai...
Eu não aceitaria.