Vejo muitas pessoas que acham q isso é um problema e outras q não.
Minha opinião:
Se o casal tiver uma conexão, objetivos e ideais parecidos, além do amor, pode dar certo.
Qual a sua opinião sobre

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/06/2020 17h30
As pessoas geralmente não mudam com o passar dos anos. Se vc tem 20 hoje daqui a 20 anos você será você mesma, exatamente como é, só que com 40. A diferença é que você terá vivido mais, seu fisico mudará, talvez tenha um pouco mais de experiência de vida, mas sua personalidade será exatamente a mesma. Não tem por que achar que não daria certo.
O que talvez interfira é o preconceito de quem está de fora.
elas respondem
06/06/2020 17h23
Se os objetivos de vida não forem obstáculos, por exemplo, um dos dois já tem filhos, não vejo problema algum.
anônima
06/06/2020 17h24
Eu acho complicado quando a pessoa já tem filhos e quando não tem nenhum assunto em comum.