Já transaram sem camisinha alguma vez?

3
anônima
1.9K
5a
  • 74%
    Sim
    59 votos
    40
    19
  • 26%
    Não
    21 votos
    12
    9
80 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
64 respostas
38
26
eles respondem
38
anônimo
6a
Mas por que não deu tempo de comprar camisinha, já que essas de posto aperta muito meu Bradpinto rs, aí conhecia bem a guria em questão de doença ela era confiável e rolou.
Mas claro gozei fora e foi só essa vez sem proteção.
votou em Sim
anônimo
6a
Quando ela tomava AC
votou em Sim
Somente com parceiras fixas.
votou em Sim
anônimo
6a
Não
nunca transei
votou em Não
Hoje em dia é só no pelo.
votou em Sim
Que delícia
votou em Sim
Nunca fiz sem camisinha.
votou em Não
Moça...muitas vezes, com namorada e esposa
votou em Sim
Já transei sem camisinha com uma garota de programa.... sim... eu sou maluco kkkkkkkkkkk mas depois eu me arrependi
Já sim
votou em Sim
anônimo
5a
Várias vezes mais não e bom.nao tem muitos.virus aí na rua
votou em Sim
anônimo
5a
Não
votou em Não
anônimo
5a
Sim, com namoradas.
votou em Sim
Já sim, e eu não tinha camisinha no momento, mas ela é bastante confiável.
votou em Sim
anônimo
5a
E deu merda
votou em Sim
anônimo
6a
Sim, na minha primeira vez. A camisinha do posto não entrou de jeito nenhum, achei que era eu que não sabia colocar. Mais tarde descobri que era porque no meu só entra aquelas camisinha XLL.
votou em Sim
anônimo
6a
Eu jamais farei isso a não ser se eu já for casado
votou em Sim
anônimo
6a
Sim.
Mas só vai na certeza!!!
votou em Sim
anônimo
6a
Aconteceu
votou em Sim
Não, porque eu só tive ficante :/
votou em Sim
anônimo
6a
Com amigas que convivo sempre
A maioria foram sem camisinha
votou em Sim
anônimo
6a
Namorei 2x por anos... Transei pra caralho, sempre sem camisinha
votou em Sim
anônimo
6a
A camisinha nunca quis entrar no meu Rafa de baixo
votou em Não
Quando estou namorando uso muito pouco...

Já aconteceu com ficante tbm... Mas eu conhecia muito... Era quase namorada...
votou em Sim
anônimo
6a
Já, algumas vezes.
votou em Sim
Duas.
votou em Sim
anônimo
6a
Há uns 9 anos paramos de usar camisinha. Só usamos durante algumas trocas de anticoncepcional ao longo desses anos. Não tem nem como comparar
votou em Sim
Mas somente com namorada e mesmo assim não era sempre.
votou em Sim
So quando namorava
votou em Sim
Com certeza, é bem melhor, mas tem que ter cuidado.
votou em Sim
anônimo
6a
Sempre, mas só com a namorada
votou em Sim
Sempre descalço
votou em Sim
Já sim. Mas foi depois de um certo tempo de envolvimento.
votou em Sim
anônimo
6a
Ja
elas respondem
26
Várias vezes.
votou em Sim
Sim com namorado ou marido
votou em Sim
Smp
votou em Sim
anônima
6a
Sim, fiquei paranóica depois em estar grávida
Nunca mais fiz
6a
Sim, e nasceu o nego ney :(
anônima
6a
Claro.
votou em Sim
Sim, tomava Ac
Bastante.
votou em Sim
anônima
6a
Todo mundo já.
Até mesmo não namorando.
votou em Não
anônima
5a
Quem quiser transar comigo, privado tá aberto!
votou em Não
Sim.
votou em Sim
anônima
5a
Quando perdi a virgindade, depois nunca mais.
votou em Sim
anônima
5a
Sim Senhora
votou em Sim
anônima
5a
Não
anônima
5a
Nem com, e nem sem.
votou em Não
Algumas
votou em Sim
com namorado
votou em Sim
Sim e engravidei de trigêmeos, nunca mais sem camisinha.
anônima
6a
Melhor evitar a fadiga.
votou em Não
anônima
6a
Quando namorava, sim.
votou em Sim
anônima
6a
Não
votou em Não
Sim e quase me fodi legal
votou em Sim
anônima
6a
Sim
votou em Sim
anônima
6a
Sim*
votou em Não
anônima
6a
Sim já cometi essa besteira