Eu queria saber todo mundo que trabalha em laboratório químico tem direito a receber adicional de insalubridade. Trabalho numa empresa que não me paga o adicional. Quando sair da empresa, pretendo entrar na justiça para exigir o pagamento do adicional. Alguém que seja da área poderia me esclarecer se todos que trabalham nessa área, tem direito ao adicional?

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
22/06/2016 11h07
Sou advogado criminal, mas posso esclarecer. O simples fato de você trabalhar em laboratório químico não te dá esse direito de imediato. Tal condição deverá ser provada através de uma perícia no caso concreto.