Meu ex casou desde então nunca mais nos falamos porém um dia coloquei uma foto no status e ele me mandou um joinha e respondi com o mesmo emotion, dps ele me mandou todas as fotos que tinha mandado pra ele quando conversamos sendo que eu nem tinha mais a conversa antiga, isso seria algum interesse se ele n apagou e já faz anos ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/06/2020 19h10
Nossa ele guardou todas as fotos
sera que a mulher dele viu?
isso pode gerar briga, o ciume batendo na porta
é bom começar a ter estabilidade emocional
eu não tive isso
quando eu tive um caso parecido
a atual dele mandou eu ir tomar no c*
anônimo
06/06/2020 19h09
Acabou o dinheiro das prostitutas, você é de graça.
06/06/2020 19h12
Ele quer te comer
06/06/2020 19h19
Quando ele enjoar da mulher dele, ele vai te deixar como estepe em stand by. Mais fácil com quem já se conhece e não teve grandes traumas. Pode me xingar mas é a realidade. Para ele, você é só uma válvula de escape. Homens de verdade, quando cometem a estultícia de se casarem, ficam somente com aquela estultícia. Não é idiota o bastante para acumular problemas. E se você tiver uma gota de esperteza, vai cortar essa palhaçada pela raiz e deixá-lo onde ele deve ficar: no passado. Não se meta com gente casada. Sempre dá merda.
06/06/2020 19h50
Porra, é tão difícil usar a merda da vírgula?
elas respondem
anônima
06/06/2020 19h14
Saudade.. Bateu rs