eles respondem
Eu fui feirante... Vendia batata, cebola e alho... Tinha 9 anos... Como estudava também, eu não via a hora de chegar terça-feira para eu dormir a tarde toda... Já que eu trabalhava sábado e domingo também.
Bem , eu estudo , mas trabalho como barbeiro pra conseguir um dinheirinho pra mim e tb ajudar em casa!
Estágio: como monitor em uma escola
Balconista/vendedor de loja.
Era legal, organizava a loja, atendia clientes, ajudava com produtos e sempre ia no estoque para separar produtos de listas que pediam.
Eu acabei fazendo amizade com o pessoal do estoque e virei amigo do gerente. A gente almoçava junto e falava um monte de besteira kkkkk Era bem legal
Eu sempre empreendi desde os meus 17 anos!
Más fali muito também!
Hj eu tenho até um dindin legal! Kk
Eu trabalhava com minha mãe
vendendo bolachas do nordeste rs
Fui Aprendiz no setor administrativo, acho que a mesma função que a sua basicamente, basicamente auxiliar nas rotinas administrativas, documentos, planilhas, e uma ´serie de outras coisas.
Meu primeiro emprego foi num escritório de advocacia e imobiliária em São Paulo, era uma espécie de "faz tudo". Não recebia quase nada mas conheci bastante de uma rotina de escritório e procedimentos administrativos. Para quem nunca tinha trabalhando antes, exceto vendendo bala e gelinho na praia quando tinha 12 anos, nada mal.
Desenvolvedor de sistema, tinha 16 anos na época..
Estágio como redator em um jornal.
prostituição comia quem lia.
Auxiliar de pedreiro com 16 anos
elas respondem
Estagiava como auxiliar de secretaria em uma escola. Fiquei 2 anos lá, mas depois finalizou o contrato para não criar vínculo.
Estágio em Telemarketing. Eu era muito boa, mas detestava, fiquei 6 meses e desisti. A empresa só sabia explorar. Mal podia olhar pro lado que queriam saber se precisava de algo. Até pra ir no banheiro era tenso.
Operadora de Telemarketing
Nunca trabalhei, meu currículo não é lá aquelas coisas, o mínimo que eu consegui foi uma entrevista por indicação e nem passei, sou um merda mesmo, me sinto bem vagabunda todos os dias por nunca ter trabalhado e já passei dos 20
Aprendiz de telemarketing(tinha que pedir doações).