Pq o número de mulheres solteiras depois dos 30 e bem maior do que o de homens sendo para uma mulher na teoria é mais fácil arrumar relacionamento.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
06/06/2020 20h35
Eu não sei
06/06/2020 20h50
Vejo que algumas mulheres com seus 30 anos buscam curtir a vida,viajar,ficar com alguns homens e aproveitar o dinheiro que conquistaram durante os seus 30 anos de vida. Essas mulheres ficaram solteiras por escolha.

Também existem aquelas que estão na casa dos 30 que planejaram ter uma vida confortável para poder escolher o homem que ela quiser,quando uma mulher conquista essa vida confortável e não encontra o homem que ela desejava,ela fica carente e quebra a cara. A idealização que ela criou caí e ela entra em estado de carência, então ela busca algo para suprir essa carência,seja um cachorro ou qualquer coisa que ela possa dar e receber carinho.

E observo que existem algumas mulheres com seus 30-33 que ainda querem um relacionamento, mas vão curtir um pouco mais e quando terem 34-38 vão buscar um homem para se relacionar.

Em suma,vejo que homens e mulheres que buscam o sucesso desde a adolescência acabam tendo algum problema relacionado a relaciomentos, seja carência, sensação de estar sozinho,sensação de se aproximarem por interesse e também uma dificuldade em se relacionar com o sexo oposto. Não são todos,mas vejo que é uma parte considerável.