Minha tios , primo, pai e mãe veio aqui em casa pra fazer churrasco.Eles avisaram q ia vim de manhã e só vieram 6 da tarde. Eles me criticam e tal e acha q sou obrigado a receber eles aqui. Minha casa parece pousada de fim de semana , td bem q faz tempo q eles não vem aqui mais pow é complicado fica exigindo eu fazer arroz doce, fizeram churrasco , eu sou vegetariano e ainda beberam ,eu não bebo, não gosto de quem bebe e vai dormir aqui na minha casa.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/06/2020 20h49
Você tem que se impor, cara.

Já é adulto, tem sua própria casa. Não é pq é família que podem fazer vc de gato e sapato.

Aprenda a se impor!
06/06/2020 21h26
Sua casa, suas regras. Quando eu saí de casa já deixei estabelecido meus limites. Você não é obrigado a gostar/aceitar tudo que eles querem. E combinar de ir e não ir, é muita sacanagem.
06/06/2020 21h29
Sua casa suas regras, ngm é obrigado a gostar ou concordar. Quem manda é vc.
06/06/2020 20h47
Diz que não dá, que vc vai sair ou estudar.
Com o tempo eles se tocam, ao menos comigo deu certo.
eles respondem
anônimo
06/06/2020 20h41
Se a casa é sua e vc se incomoda com isso
tenha autoridade e mande parar
não é pq ele é seu pai ou sua mãe que vc deve aceitar tudo
eles tem que respeitar seu espaço
06/06/2020 20h43
Não adianta reclamar na internet sem se impor diante deles. Expressa o teu descontentamento se acha que tem razão.
06/06/2020 20h54
Por essas e outras, eu moro na roça, zona rural, difícil pra cacete chegar aqui. Ninguém vem encher o saco.
anônimo
06/06/2020 20h55
po, mas cê também é chato hein? q q tem confraternização, churrasco, com a familia, pessoas que gostam de vc.......

nao precisa beber, deixa quem quer beber que beba ué, que que tem? sobre a parada do arroz, avisa pra eles chegarem mais cedo e fazerem eles mesmos, fora isso vc ta sendo chatão.. mas se vc nao quer ok. Avisa que não ta afim, só isso....

eu também era assim, nao gostava de ir nos churrascos e confraternizações em familia e nossa... como eu me arrependo