Sim e muito...Mas é normal tudo tem que ter um equilibro né, o homem é mais frio e age mais com a razão, pra isso que precisa da mulher pra balancear isso, a partir disso podemos dizer que Deus criou o homem e a mulher para serem 1 só, enfim assunto pra outra pergunta...Não quero polemica hoje!
06/06/2020 21h01
Sim. Difícil encontrar uma que não é
anônimo
06/06/2020 21h08
Acho muito fofo mulheres sentimentais. ^^

Um dos momentos do meu relacionamento que ficou bem mercado na minha memória foi quando minha ex foi muito sentimental, abriu o coração e falou certas coisas particulares a respeito do nosso relacionamento pra mim... foi muito marcante, ela mexeu com minhas emoções.

Mas depende também.
Depende da dosagem, do momento e de outros fatores...

Pode ser um atributo positivo ou não.

algumas são, outras nem tanto... ou se são, não demonstram.

***Editei a resposta pq tinha lido a sua pergunta erroneamente.
anônimo
06/06/2020 21h10
Normalmente sim, algumas até demais, tem que ter um equilíbrio, saber controlar as emoções, nada de errado, só uma particularidade das mulheres de se expressarem mais, é legal.
06/06/2020 21h12
Natural para dar o equilíbrio...

Tipo, imagina todo mundo de forma fria?

Tem que ter o positivo e negativo pra funcionar...
06/06/2020 21h51
Porque é biológico, seres humanos vieram de anos de evolução até chegar aqui, homens e mulheres desenvolveram habilidades diferentes. Mulheres conseguem identificar muito melhor situações onde existe algum tipo de sentimento, não é atoa que conseguem perceber quando alguém está mal mesmo quando a outra pessoa não fala, outra habilidade é reconhecimento de cores, homens não conseguem identificar variações de cores podem colocar um vermelho cereja e um vermelho carmim e pro homem vai ser a mesma cor. Isso entre uma par de outras coisas, homens e mulheres são biologicamente diferentes, até os cérebros são diferentes.
elas respondem
anônima
06/06/2020 22h18
A grande maioria acha