Estudo para vestibulares e no grupo que participo alguém compartilhou links, os quais eram de uma pasta repleta de aulas dos principais cursinhos online, inclusive, um estava atualizado. Pensei, que legal,mas depois estranhei, pois os cursinhos não iriam disponibilizar aulas e atividades, os que mantiveram cobrando pela plataforma mesmo com o Covid. Não sei muito bem como funciona a pirataria,mas gostaria de saber. Grata.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/06/2020 21h40
Olha é pirataria sim
até os sites que disponibilizam esses filmes pra gente baixar é pirataria rs
a coisa que eu acho ruim
é que vc esta no cursinho pagando e tudo mais
e existe material atualizado e eles não te disponibilizam
eles continuam com os materiais antigos, vc se forma neles, mesmo sabendo que o material atualizado tem mais valor e coisas novas, mais eles não disponibilizam de jeito nenhum
06/06/2020 21h43
sim, por mais que a pessoa tenha comprado para si, não pode sair replicando. pirataria sim
elas respondem
anônima
06/06/2020 21h43
Manda o link do grupo aí amiga kk