Bom, eu já escutei isso da boca de um ginecologista, que é bom ter perder com alguém que goste, mas se for experiente é muito melhor. Outras pessoas também já me falaram isso. Queria saber o por quê?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/06/2020 21h53
A melhor coisa é vc perder com quem te passa confiança e lhe deixa confortável!
06/06/2020 21h13
o unico problema é tu se apaixonar facilmente, pq vai ser uma novidade, quanto mais o cara souber, fudeu.
elas respondem
06/06/2020 21h28
O ginecologista deve ter falado pq geralmente pessoas experientes gostam de se previnir.
O pq é pq são experientes kk
06/06/2020 21h35
Pessoas experientes sabem que um bom SEXO só pode ser alcançado com as PRELIMINARES e óbvio, com muito AMOR...