Nunca cheguei a ficar mas tenho uma atração.. vcs já tiveram? Tipo quando o cara é casado..

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
06/06/2020 21h27
Normal, é a velha história da lei da oferta e da procura, pois um homem comprometido já tem aprovação de uma mulher, que o fisgou, e na cabeça das outras, ele é cheio de qualidades, assim nos olhos das outras mulheres é um homem atraente e perfeito.
Não é atoa que existe tanta traição em relacionamentos.

Essa imagem retrata bem kk, como as mulheres enxergam um cara solteiro e o mesmo comprometido

06/06/2020 22h01
Já ouvi um psicólogo falar que isso remete à nossa raiz nas tribos da pré-história... Um homem aceito socialmente por uma mulher despertava o interesse das outras. Tipo, "se uma mulher se interessou por ele é pq ele de fato é bom para uma mulher, então será para mim". Já aquele que era desprezado por uma mulher, automaticamente seria pelas outras... Por Isso que muita mulher sempre que arruma um cruch, ou uma paquera, logo manda fotos para as amigas analisarem.

Usando essa máxima eu sempre sai com amigas e quase nunca com amigos... Ao chegar em um lugar com uma mulher bonita logo eu despertava o interesse de outras mulheres... E logo elas faziam amizade para saber "o que estava pegando".

Também cansei de sair com aliança no dedo sem estar com ninguém quando saia com amigos... E olha... Funciona...
anônimo
06/06/2020 21h43
talvez por ser algo errado , dê mais adrenalina e vontade de fazer.
Não é o meu caso , mas acredito q seja isso.
06/06/2020 21h52
Normal, igual eu e as casadas, nada como uma buceta com dono pra vir a vontade de fuder.
30/07/2020 13h27
É devido ao fato dele já ter a validação por ter conquistado uma mulher ai você acha que ele tem algumas qualidades
anônimo
30/07/2020 12h56
Pra puta sim, para mulher descente não!
30/07/2020 12h44
Sim, vocês mulheres são loucas.
anônimo
06/06/2020 22h23
Normal
06/06/2020 21h54
O perigo de ser pega e passar vergonha,isso que faz tu ter esse desejo.
A adrenalina de correr esse perigo para conseguir sentir prazer com um homem casado e também ter o homem de outra mulher durante alguns minutos. Acredito que isso seja um fetiche relacionado com a humilhação e a sensação de perigo.
Uma possível humilhação se for pega,e o perigo está relacionado com o perigo de passar tal humilhação.

Engraçado, existem aqueles que buscam o perigo e aventuras e aqueles que buscam a segurança. Se vê isso em casos de mulheres que se sentem atraídas pelo perigo e também naquelas que se sentem atraídas por autoridades,como policiais.
anônimo
06/06/2020 21h25
Mulher tem feitiche nessas coisas, tem até meme de oi casado kk
anônimo
06/06/2020 21h49
Nao e normal
anônimo
06/06/2020 21h23
Puts!
06/06/2020 21h40
Tu ta com demônio
anônimo
06/06/2020 21h25
Não e nem quero
anônimo
06/06/2020 21h26
Tem gente que tem atração por gente comprometida mesmo, isso pode trazer um problemão kkkkk.
elas respondem
anônima
06/06/2020 21h24
Não. kk zoeira, o fato do cara ser comprometido n muda o fato dele ser atraente, só que investir em alguém comprometido é errado moça.
anônima
30/07/2020 13h28
Não sei, não me dou bem com gente comprometida tenho noção né.
anônima
06/06/2020 22h13
Eu nunca senti
anônima
06/06/2020 22h03
É claro que não é normal.
Isso é coisa mulher oferecida.
06/06/2020 21h24
Deve ser pelo fato de ser proibido. Porém corra que è problema
anônima
06/06/2020 21h37
Eu hein
anônima
06/06/2020 21h35
Não, nada normal
06/06/2020 21h34
É porque no seu subconsciente vc tem essas impressões:
- a impressão de que ele é um homem "aprovado" por que uma mulher aceitou ele para casar.
- a impressão de que ele transa melhor por ser mais experiente.
- a impressão de que você se sentirá a mulher mais poderosa do mundo se fizer ele separar da mulher pra ficar com vc (o que é uma imbecilidade sem tamanho se vc fizer isso, mas são coisas que se passam pela mente).