O menino que eu saia antes da quarentena disse que estava com saudades e queria me ver, na segunda rua perguntou se podia vir aqui pra casa ficar comigo.

Eu disse que sim no sábado, até agr ele ainda n apareceu, teve o dia todo pra ficar comigo e até agr nada. Me mandou msg tem duas horas dizendo que o irmão está com o carro e está esperando ele chegar ora vir.

Tô quase mandando msg dizendo que já estou indo dormir e q n precisa mais.

elas perguntam
2 6
eles respondem
06/06/2020 21h52
Acho que de fato aconteceu alguma coisa, mas sei lá é difícil dizer algo não conheço ele...Mas fique de olho nas atitude dele, mas namoral se você se gostam porque não firmam algo sério? E para com essa palhaçada de relacionamento casual?
anônimo
06/06/2020 21h51
Ele tá fumando narguilé com os amigos e umas amigas e fato
elas respondem
06/06/2020 21h49
Ele vai chegar na tua casa as 10 horas da noite? Melhor marcar pra outro dia.
Moça, um cara bem intencionado que gosta da garota e quer namorar não vai chegar na casa dela as 10 horas da noite.
anônima
06/06/2020 21h47
Ele chegou?
Pode ter acontecido algum imprevisto
06/06/2020 21h48
Pode ter acontecido algo, espera ver oq ele vai dizer
anônima
06/06/2020 21h50
Ele respondeu o que?
anônima
06/06/2020 21h54
Manda mensagem e pergunta..
Oque tem de mais..
06/06/2020 22h02
eita...muda então de dia