A gente briga por qualquer coisa e um começa a xingar e diminuir o outro, não temos nada sério a gente fica as vezes mas brigamos muito..
Acham que é melhor eu me afastar de vez sabendo que não tem como a gente ficar mais de 1 semana sem brigar..

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/06/2020 22h02
Mana, vocês não deviam nem estar mais juntos

Um ficar xingando e humilhando o outro é um desrespeito enorme de ambas as partes, e nenhum relacionamento dá certo assim. E se vcs só vivem brigando e se tratando assim, só vai piorar com o tempo.

Se afaste imediatamente, vai ser melhor pros dois.
anônima
06/06/2020 22h03
Seria melhor..
O respeito acabou..
Desse jeito..
Não sei, como conseguem se beijar ainda..