Regras do hospital...

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/06/2020 22h01
Não sabia disso não...Todo pai tem direito de acompanhar o parto..
anônimo
06/06/2020 22h02
Não sabia que não era, achava que era opcional. Devia atrapalhar um pouco a dinâmica na hora, a comunicação com a paciente, o cara podia pedir pra sair no meio da operação ou desmaiar... chuto que seja esse tipo de coisa.
elas respondem
anônima
06/06/2020 22h06
Isso é ilegal, sabia?

A mãe tem direito a um acompanhante na sala do parto. Vc pode denunciar o hospital.

Pesquise Lei do Parto Humanizado (11.108/2005)

https://camilavazvaz.jusbrasil.com.br/noticias/295963571/pai-nao-e-visita-o-pai-tem-o-direito-de-acompanhar-o-nascimento-do-seu-filho

https://www.trocandofraldas.com.br/lei-do-acompanhante/
06/06/2020 22h47
A mãe tem direito a um acompanhante, o hospital não pode impedir.
06/06/2020 22h01
Aqui fica a opção da mãe, o pai pode entrar porém homens n aguentam ver MTA coisa, caso vim a desmaiar a equipe só poderá socorrer quando terminar o parto.