O primeiro beijo de vocês foi bom?? O meu foi estranho, não foi bom mas também não foi ruim, não batemos os dentes nem nada. Não senti o frio na barriga que todo mundo fala, achei sem graça, talvez pq não gostava da garota, ela pediu e eu fui só pra perder o bvl logo pq já tava com 17 anos.

A partir de quantos beijos que você deu que começou a ficar bom??

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
06/06/2020 22h33
A partir do quinto
06/06/2020 22h40
Não foi ruim na verdade foi ate bom, aqueles lento com selinho no final. Mas os próximos depois disso com a mesma pessoa foram piores, creio que varia de pessoa pra pessoa que vc vai beijar pois nem sempre encaixam, tanto que depois do meu primeiro foram bem raro os que encaixaram certinho com aquela química toda.
06/06/2020 23h07
Pra eu conseguir beijar de lingua tive que dar muitos beijos de selinho. Tinha muita vergonha. E o de lingua só ficou bom depois de uns 10 beijos kkkkk.
07/06/2020 10h24
A primeira pessoa q eu beijei foi uma merda,ai dps beijei uma outra pessoa ...o primeiro eu n gostei,achoq só fui gostar dps da terceira ficada.
Então, na quarta vez eu gostei.
24/06/2020 03h58
Meu primeiro beijo foi bom, parece que eu sabia beijar. Só tive que aperfeiçoar. E não foi com uma pessoa q eu gostava. Mas já fiquei com pessoas que beijavam mal pra kct.. é o normal da vida
eles respondem
anônimo
06/06/2020 22h44
Olha eu só dei selinho
beijo de lingua nunca rolou pq eu nunca quis
eu só queria se fosse com alguém que eu gostase
mais agora eu não gosto de ninguém
então continuo assim
anônimo
06/06/2020 22h42
bv
anônimo
24/06/2020 06h44
Desde o primeiro