Sendo uma pessoa que já passou por muitos términos vou tentar ajudar com esse comentário, aconselho que você ponha tudo isso que está sentindo pra fora, seja chorando ou se expressando de uma outra forma. Término de relacionamento é quase como perder um ente querido(Claro que a dor de perder um ente querido dura a vida toda, oque é muito maior que a dor de um término), mas partindo desse princípio quando terminamos um relacionamento a gente tem que passar por um certo tipo de luto. Quando se termina um relacionamento a maior parte das pessoas acha que a dor nunca vai passar, mas ela passa e quando passa você está pronto(a) para seguir em frente e conhecer outro alguém. Tente fazer coisas novas, pois costuma ajudar muito, fim de relacionamento é bom momento para voltar a se conhecer; já que quando passamos tanto tempo com alguém a gente muda muito até porque essa pessoa nos mostra coisas nela assim como nós mostramos coisas nossas para ela. No meu último término eu passei a fazer coisas que nunca tinha feito, fiquei perto dos meus amigos e aproveitei a companhia deles. Amigos ajudam muito nessas horas, pelo menos os meus me ajudaram muito. Um deles me convenceu a acampar e fazer exercícios físicos, isso me ajudou muito e eu achava que não gostava dessas coisas até terminar tudo minha ex. Uma hora vai passar e você vai conhecer uma pessoa que vai ser melhor que a última. Você precisa ficar bem psicologicamente antes de voltar a se relacionar com as pessoas.
anônimo
06/06/2020 23h14
Acompanhamento psicológico é fundamental nessas horas.
anônimo
06/06/2020 23h17
Deixe o tempo passar, não tente preencher esse vazio com outra pessoa porque isso não funciona...
Vc tem que encarar essa dor, senti-la sem medo !!!
Só depois de perder tudo, chorar pra caralho, se sentir um merda completo... ai sim você consegue superar de verdade e estar completamente pronta pra outra. Abç
elas respondem
anônima
06/06/2020 22h45
Deixar o tempo passar, cortar contato com a pessoa e ocupar a mente
06/06/2020 22h28
Difícil essa pergunta
06/06/2020 23h12
Se amando, amor próprio é tudo. Invista em vc, viaje, conheça pessoas novas, faça um curso. Ocupar a mente é a melhor coisa q vc pode fazer.