Duas pessoas se conhecem e começam se relacionar. Ele, louco p ser pai. Ela, nunca quis ser mãe. Transaram algumas vezes sem preservativo, mas ele sempre fez o " serviço" direito." Num belo dia, no ato ela falou q tava no período fértil, e pede p ele ter cuidado. Ele sabia o q deveria fazer, mas resolve gozar dentro. Ela engravida e fala p ele. Ele fica muito feliz. Mas não fala em assumir ela tb junto com a criança. Parece querer só ser o pai. Ela fala p ele q ele não deveria ter feito o q fez, q filho é p ser combinado entre os dois. Ele, por sua vez, fala q não imaginou q ela pudesse engravidar. Confessa q arriscou. Ela fica furiosa ao saber q ele arriscou sabendo q ela não queria. Agora se vê sozinha, mesmo tendo o apoio dele como pai. Porém será mãe solteira, se sentindo usada como uma espécie de barriga de aluguel. Ela foi irresponsável e ingênua, ele foi egoísta. O q acham do q ele fez?

elas perguntam
2 6
eles respondem
06/06/2020 23h11
Ele, vc já sabe que é um merda de um canalha
Você, também já deve saber que é uma vacilona tão irresponsável quanto o pai, embora a maior vítima dessa história
anônimo
06/06/2020 22h52
Eu acho que os homanos só repetem os erros de outros humanos. Ela não foi usada, foi trouxa mesmo. E ele um canalha. Você pediu para eu ser sincero. Não reclame.
elas respondem
06/06/2020 22h47
Dois irresponsáveis
06/06/2020 23h05
Não importa, está tomando as vitaminas? fazendo o pré Natal direitinho? O importante é o bb agora.
anônima
06/06/2020 22h50
"Filho é pra ser combinado entre os dois" falou a moça que transou sem camisinha no próprio período fértil. Me desculpe, mas inconscientemente você estava querendo testar o poder da causalidade, porque sério... transar sem camisinha no período fértil, sabendo que o cara tem desejo de ser pai... tava na cara que ia dar merda.
Sim, ele foi egoísta, ele também tem culpa na situação. Ambos possuem. Fica como aprendizado... Não confie em ninguém.
Se você não quiser criar o filho, não aborte, dê para a adoção! É uma opção mais sensata. Espero que fique tudo bem, desejo coisas boas na sua vida. Boa sorte!
anônima
06/06/2020 23h36
Ele foi irresponsável e filho da puta
Ela foi irresponsável e trouxa
06/06/2020 22h49
Ela foi bem ingênua em deixar, pq geralmente quem tem esse poder de escolher se vai ter filho ou não é a mulher. Mas ele foi bem egoísta e Só pensou nele.
anônima
06/06/2020 23h08
Muita irresponsabilidade e ele bem egoísta. Faltou maturidade, respeito, uma pena pois a criança merecia nascer numa família estruturada que realmente tivesse a desejado e não dessa forma leviana que foi feita. Agora é assumir o erro e tentar ser os melhores pais possíveis