Eu lavo ele dia sim dia não, sempre hidrato, tento cuidar bem e tô com um pouco de ponta dupla, vocês acham que isso é normal, meu cabelo é cacheado, não uso creme pra pentear mas quando lavo ele passo shampoo, hidratação (uso bastante babosa,óleo de coco e Maizena), penteio, deixo agir por um tempo, tiro e passo o condicionador, quando acabo passo reparador de pontas. Tá aí, o que devo mudar?

elas perguntam
0 6
elas respondem
06/06/2020 22h55
Já ouvi falar que devemos evitar usar reparador de pontas e óleo mineral por que com o tempo resseca o cabelo. É bom usar creme de pentear. Eu faço hidratações a cada 2 semanas ou 1 semana. Foi assim que meu cabelo melhorou.
Maizena acho que não faz nada no cabelo. Óleo de côco é bom. Babosa até ja usei mas não vi grandes resultados.
anônima
06/06/2020 22h55
Já tentou passar óleo de coco?
06/06/2020 22h56
Faz cronograma capilar que resolve
anônima
06/06/2020 22h59
Use produtos liberados para low poo e no poo. Assim você faz cowash.
Cabelo cacheado não deve ser usado shampoo normal.
06/06/2020 23h04
O meu tbm estava...usei a vitamina T logo e resolveu. Kkk
07/06/2020 01h44
Vc lava demais,tem q ver se n é isso..shampoo resseca o cabelo e tb tem q ver a marca.
Faz pré shampoo,cronograma capilar.

E observe os produtos q vc anda usando..as vzs seu cabelo n se dá.