Gente, meu corpo tá muito desproporcional os braços estão muito gordos e as pernas estão normais com mais músculo que gordura. Eu malho e tbm não estou acima do peso, apenas 54 kgs, é como se fosse magra da barriga pra baixo mais acima dos braços pareço gorda. O que fazer? Não queria emagrecer mais pq to com as pernas no limite, se não vão ficar mt finas. Eu ganhei uns kgs na academia e só malhava inferiores será por isso?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
06/06/2020 23h39
Acerte a alimentação. Corte os carboidratos
06/06/2020 23h41
Moça, aposto que isso é coisa da sua cabeça!

Eu já conheci uma gordinha q jurava que o braço dela era desproporcional, más na verdade combinava sim com o resto do corpo!
anônimo
06/06/2020 23h48
Deve ser só seu biotipo mesmo ... Provavelmente não tem nada anormal aí
07/06/2020 01h09
Talvez seja coisa da sua cabeça...Mulher sempre diz que é gorda mas nem é na maioria das vezes kk
anônimo
07/06/2020 08h18
Temos Ibagens?
07/06/2020 08h18
É igual aqueles maromba que só malham superiores e ficam com aquelas pernas fininhas.
anônimo
07/06/2020 08h27
Quando se vai fazer musculação é preciso dividir o treino tipo, em um dia vc treina bisseps e tricipes no dia seguinte treina a dorsal e ombros e no outro dia treina o abdômen
elas respondem
anônima
07/06/2020 01h12
O seu corpo e assim !!!!nao precisa emagrecer só precisar treinar o corpo inteiro ....precisa de um ponto de equilíbrio caso contrário irá ficar assim desproporcional.
06/06/2020 23h44
Pode ser genética, já mulheres com braços desprorcionais assim, talvez se vc malhar eles melhore. Pede opinião pra um personal.
07/06/2020 00h13
Seu corpo deve ser do tipo triângulo. Mas, é importante fazer superiores também.
anônima
07/06/2020 07h56
Se você só malhava inferiores, sim. Precisa malhar superiores também para não acumular gordura.
07/06/2020 08h03
Não sei se isso é apenas coisa da sua cabeça, mas é importante malhar todo o corpo. É mais fácil o homem malhar mais a parte superior e acaba ficando desproporcional e a gente tem a tendência de malhar mais a parte inferior e acontece o mesmo.
07/06/2020 08h10
Me admira a academia permitir você treinar só inferiores, mas sei como é isso, eu prefiro treinar superiores e ainda assim, acho meus braços mais gordos em relação às pernas que são visivelmente mais definidas.
Mas no meu caso é genética mesmo, as mulheres da família têm os ombros levemente mais largos que o quadril.
Então é treinar e melhorar o que for possível.