Venho observando que as pessoas estão cada vez mais chatas, tudo e motivo para discussão, oque vocês acham?

eles perguntam
3 9
elas respondem
Juh
21/06/2016 21h44
Uma geração com pouca maturidade
So isso
anônima
22/06/2016 09h03
Pode ser mesmo, acho que a internet ajudou a agravar isso, facilitando e acelerando a transmissão do mimimi..
eles respondem
anônimo
21/06/2016 21h36
Em alguns casos sim.
Em outros o que vejo são pessoas irritadas quando o alvo de suas ofensas reagem, em suma, tenho visto muito mimimi de quem antes costumava incomodar sem resistência alguma.
22/06/2016 00h37
Tem razão, mimimi pra mim é reclamação sem solução.
Apontar erro é fácil, agora pensar e resolver cai o braço.
anônimo
22/06/2016 00h51
é a geração "modinha"...faz tudo pra se aparecer.
Poucas pessoas parece que tem convicção naquilo que são e fazem,e n se deixam levar por coisas idiotas que a grande mídia e certos grupos querem impor!
21/06/2016 21h45
tenho visto muito mimimi de quem antes costumava incomodar sem resistência alguma²
anônimo
21/06/2016 21h39
Culpa dos esquerdistas
21/06/2016 23h18
Depende.
Muitas pessoas resolveram não aceitar as coisas tradicionalmente impostas, então uma piada com gay já não é vista mais com os mesmos olhos de antigamente, mesma coisa com negros, mulheres, deficientes, etc.
Essas pessoas reclamarem não é mimimi, já as pessoas que insistem em usar argumentos pejorativos pra fazer piada com os outros pratica mimimi quando diz que não se pode mais fazer nada...

Se for esse o caminho que vc está dizendo ser mimimi, eu apoio todos aqueles que se sentem oprimidos com imposições culturais, tradicionais, etc.
Faço parte do mimimi dos que lutam contra os idiotas.

Se não for sobre isso que vc está falando, desenhe aí com 2 maçãs pra ver se eu entendo.
21/06/2016 21h53
Soh tende a piorar...
22/06/2016 00h11
A famosa geração criada por leite com pêra.
22/06/2016 12h40
Eu acho que sim. Na minha época eu fui criado na porrada e tinha que ser durão e ao mesmo tempo tratar bem mulher, ser confiante, essas coisas! Hoje reclamam de tudo, uma frescura danada, Deus me livre.