Eu acho ele feio, e ele até me perguntou se tinha algo nele que eu não gostava e que poderia ser sincera e falar mas não posso simplesmente chegar e dizer: eu gosto de vc, do seu jeito, do seu caráter, temos sintonia, e acho q estou apaixonada por vc mas não quero namorar com vc porque acho vc feio.
E é somente isso q me impede de querer aceitar ficar com ele.
Mas gosto muito dele e até já ficamos uma vez e foi muito bom.
Mas não sei o que fazer

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/06/2020 00h13
Normalmente isso é coisa de adolescente
anônimo
07/06/2020 00h51
Fala logo que ele parece o Frankenstein
anônimo
06/06/2020 23h53
Deixa o rapaz sofrer mais não. Fala o motivo verdeiro. Ele vai ficar triste, porém é a verdade.
06/06/2020 23h50
Você não gosta dele só porque é feio ?
07/06/2020 00h07
Você só fica com cara que vc acha feio
anônimo
07/06/2020 00h09
Putz eu não conseguiria namorar com uma garota feita também :/
07/06/2020 00h44
Dispensa ele logo se não tu vai foder com o psicológico do rapaz mais pra frente
elas respondem
07/06/2020 00h06
menina quantos anos vc tem? Vc palpita no amor dos outros? Tipo ai fulano e feio pra ciclana? Se opinar ta errada se não opinar ninguém tem opinar no seu tbm... gente feia sempre me tratou bem e os bonitos foram lixo demais
07/06/2020 00h50
Menina, beleza não é tudo. Se vocês se dão bem e se gostam, porque não tentar? Agora se não quiser mesmo, fala com ele que não tá pronta pra se relacionar com ninguém agora, assim você não o magooa e se livra de uma vez.
anônima
07/06/2020 00h56
Acho que você está é preocupada,com oque os outros irão dizer..
Como conseguisse gostar, de uma pessoa.. Que não te atrai.. Que você acha feia..?!