Conhecem ele pessoalnte. Bom eles não apoiam perguntam se não tem homem aqui, ou pq não namoro alguém. So que assim já sou maior de idade, porem não trabalho, não sou independente. Meus pais meio que me predem tudo tenho que pedir permissão a eles. Tenho 22 anos, meu namorado vive me chamando pra ir lá conhecer os pais dele. Só que não posso ir já que meus pais n conhecem ele pessoalmente. E eles tem medo de acontecer algo cmg. Pois bem, meu namorado tá batendo na msm tecla que quando acabar o curso que faço que no caso acaba próximo ano eu vá morar com ele. Só que não me sinto pronta falei que uma coisa é vc namorar morando perto outra é vc namorar indo morar com a pessoa, falei que a gnt nem sabe se a gnt se aguenta ele perguntou como vamos saber. Falei que não sabia, ele disse que do jeito que está não está bom. Pq só vivemos com sdd, as vezes mal nos falamos por conta da rotina dele. Que eu tinha que me decidir. Pq ele não pode parar a vida dele sem uma certeza. Pq se passaremos 2 anos ou mais assim e depois não dá em nada vai ser um tempo que poderia conhecer outra pessoa. Que ele me amava e estava disposto a moramos juntos, viajar, aproveitar a vida. Mas gente eu me sinto tão nova e sinto tanto dor em deixar minha família só que tb amo ele. Ele me deu uma semana pra pensar e decidir. Faço o que? :(((

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/06/2020 00h23
Não seria coerente largar a família pra ir morar com alguém que tu se relaciona à distância. Um tanto sem noção a proposta dele, que recomendo recusar.
anônimo
07/06/2020 00h29
Vc é um bebezinho. Parece uma menina de 13 anos escrevendo, desculpe. Se vc não está preparada para um relacionamento a dois pra que namora? Tá na cara que ele quer constituir família, libera esse cara para encontrar uma mulher que queira isso também.

Sobre seus pais, eles estão certos, lógico. O correto seria ELE vir conhecer seus pais, pedir permissão. E não bastaria uma visita, ele teria que ir a sua casa varias vezes para ganhar a confiança deles. Tá tudo errado nessa relação de vocês. Ele não tem que ficar te incentivando a morar com ele as escuras. Falta maturidade dos dois.
anônimo
07/06/2020 00h31
Ué, que cheiro de roubada.

Tu sendo mulher, diante da situação, ele tendo um mínimo de noção de como a sociedade costuma funcionar, empatia e atitude, bem, viria até a sua cidade te conhecer e, posteriormente, conversar com seus pais sobre o que pretende fazer e/ou como conduzir as coisas.

Webnamoro já é mei que roubada, com um sujeito assim, gata, vá estudar, jogar videogame ou sei lá, arrumar qualquer outra coisa para passar o tempo.
07/06/2020 01h05
Viish namoro a distância...
anônimo
07/06/2020 01h33
Se for pelo fato de ser um relacionamento à distância, digo que isso nunca foi um problema para mim. Quando eu for me juntar com ela, eu planejo que seja no estado onde eu moro, mas eu tenho motivos, porque meus pais estão dispostos a acolhê-la aqui e a casa onde eu moro hoje tem melhores condições que a casa dela.
Como eu provavelmente estarei em um curso remunerado (algo como uma especialização) daqui a dois anos e eu precisarei ficar na cidade onde farei esse curso, então será melhor que eu fique onde está a casa dos meus pais, pois eu poderei ter certa economia enquanto não junto dinheiro suficiente para comprar uma casa para morar sozinho com ela. No futuro, eu cogito viver entre os dois estados ou em um terceiro estado diferente do meu e do dela, mas eu tenho vantagens também em priorizar o meu estado, pois tem um polo mais forte na profissão em que eu irei trabalhar, e para ela, não haverá tanta diferença, já que atuará provavelmente como professora.
Se ele está pressionando, mas não tem razão aparente, não vejo como um bom sinal. Eu também tenho 22 anos, mas ela é mais velha que eu, no caso, e vivemos a cerca de 15 horas de ônibus um do outro, pouco mais que uma hora de avião, uns 800 km de estrada e 600 km em linha reta. Eu a conheci há cerca de um ano e meio (um ano e nove meses, se contar o tempo inicial em que eu não a vi pessoalmente) e cheguei a me encontrar com ela oito vezes, mas passei semanas inteiras com ela na maioria das vezes em que isso ocorreu, e em uma das vezes, consegui passar três meses junto, também houve outra vez que durou um mês.
elas respondem
07/06/2020 00h24
Porque ele não vem pra sua cidade?
A distância é muito grande?
07/06/2020 00h31
Vc conhece ele pessoalmente?
07/06/2020 00h35
Com que frequência vocês se encontram?