O que fazer quando o atual namorado/ficante usa o mesmo perfume que o ex? Pedir pra trocar ou não comentar nada?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
21/06/2016 22h36
Que tal dar de presente um?
elas respondem
22/06/2016 10h06
É complicado até alguém passar na rua e você sentir o perfume de ex. Acho que dar um de presente é uma boa.
anônima
22/06/2016 09h57
Complicado, eu falaria para ele trocar o perfume, mas sem dizer o motivo real, para evitar que ele fique achando coisa. Eu diria que fico enjoada com aquele perfume, algo assim. Dar outro acho uma boa também, como o usuário sugeriu ali em cima, mas a chance do cara usar o antigo vai continuar..
anônima
22/06/2016 10h01
Eu não costumo relacionar cheiro a pessoas, então por mim não faz diferença se o cara usar o mesmo perfume de outro
22/06/2016 10h11
Eu peço pra mudar. As vezes dou de presente um perfume de minha preferencia, daí sempre que ele usa o meu perfume eu elogio. Acaba que no fim ele muda de perfume e nem sabe por que. rs
21/06/2016 22h37
Pedir pra trocar claro. A fila andou. Eu sutilmente, digo que prefiro um outro determinado perfume, dou de presente e peço para ele usar. (sem mencionar o passado)
anônima
21/06/2016 22h39
Por isso prefiro caras que usem perfumes que quase ninguém usa. É foda sentir o cheiro do seu pai no cara que tu ta beijando aafff