A última vez que tive, vi escuridão total.
anônimo
07/06/2020 00h39
Já, uma vez. pensa numa sensação ruim.. eu sou ateu mas naquele momento por uns bons minutos passei a acreditar que demonios existem

nao lembro muito bem oq vi, acho q nem vi nada, só lembro q foi uma sensação pessima e eu fiquei muito em choque por nunca ter passado por isso ante. nesse dia até rezar eu rezei, kkkkkkkkkk
07/06/2020 00h39
Eu tinha muito isso quando minha mãe ficou doente, acredito que o ocorrido com minha mãe afetou muito meu sono e também minha saúde...Por várias vezes tentava me mexer e não conseguia, as vezes parecia que estava sem ar, enfim, uma sensação horrível
07/06/2020 00h37
já tive mais de 300 paralisias por aí durante a vida

tive visoes e premonições sobre coisas q estariam pra acontecer
elas respondem
anônima
07/06/2020 00h39
A paralisia do sono só o corpo fica duro e vc n consegue se mexer, não vê nada não.