Como por exemplo, beleza, inteligência, riqueza, bom humor, etc.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/06/2020 00h46
Uau... me fez refletir
anônimo
07/06/2020 00h39
Todo mundo é assim
07/06/2020 00h43
Sim, com certeza não conseguimos olhar para nos mesmo...O ser humano só quer o melhor pra ele mas para os outros...Do que adianta querer homem rico se tu é pobre de espírito e do que adianta querer uma mulher virgem se tu já pegou geral? Olha só como somos hipócritas e egoístas...
anônimo
07/06/2020 08h39
Sim
elas respondem
07/06/2020 09h01
Algumas sim, acham que merecem o mundo. Acho mais coerente buscar alguém com afinidade e visão de mundo e claro, que eu goste e goste de mim.
07/06/2020 09h09
Pelo contrário, quero que a pessoa seja parecida e acabo ficando exigente.

Respondendo de forma genérica.
Para homens, sim. Eles buscam mais do que são capazes de oferecer.
Para mulheres, não. Mulher é mais tolerante a porcaria. Por isso, esse catatau de violência doméstica, mesmo nos dias de hoje, em que a mulher tem direito ao trabalho para se sustentar. Mulher perdoa chifre, cria bastardo.
Exemplo Neymãe, mesmo com o modelo tendo histórico ruim, a mulher cede, achando que o cara muda, mudou ou mudará. Há muitas nesta situação de autodesvalorização, seja de maior ou menor magnitude. É raro, um caso de homem que se humilhe a tanto.
anônima
07/06/2020 09h10
Não sei, deve ser
anônima
07/06/2020 09h25
Sim, é só ver os incels