O meu é uma longa história, mas resumindo, dei mancada em um serviço do qual eu atuava na minha área, por conta disso até hoje estou desempregado. Me sinto a pior pessoa do mundo. E vocês?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
07/06/2020 00h41
Esperar pelos outros, nunca mais farei isso.
anônimo
07/06/2020 00h44
Realmente não consigo pensar em nada... acho que eu não sou vacilão
07/06/2020 00h45
Tenho vergonha de falar...
anônimo
07/06/2020 00h45
Não lembro
07/06/2020 00h47
Uma vez no meu colégio, teve um dia que todos os alunos faltaram sem motivo NENHUM, foi só uma coincidência e só foi eu e uma garota e esse dia era quinta.

Aí na sexta no dia seguinte, eles demoraram mais um pouco para chegar e eu achei que não ia aparecer ninguém pelo fato do dia anterior, só que dessa vez eles vieram e eu falei para um garoto que tava junto comigo que eles não foram no dia seguinte e que eu iria meter o pé, só que eles foram e o moleque foi embora junto comigo! Kkkkk

A diretora ligou pra minha mãe puta que eu mandei o moleque embora e que a mãe dele também estava puta!
07/06/2020 01h21
Ser mais amoroso e atencioso talvez com certas pessoas...