No fim das contas um vai enjoar da cara do outro.

se nao resultar em divórcio, vão ficar 2 pessoas que pouco se amam casadas, e isso deve ser uma verdadeira m*rda

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/06/2020 01h09
Não o pior erro do ser humano “ primeiramente e ele mesmo “ o segundo erro e “ procriar “.
Por fim demos errado mesmo
07/06/2020 02h24
O erro está nos casais que não sabem equilibrar seus sentimentos e fazem permanecer a ausência de diálogo. O casamento é um sacramento divino, o próprio casal que o destrói.
anônima
07/06/2020 03h22
Sua visão é bem trágica
anônima
07/06/2020 03h22
Penso isso...
Mas é exatamente por isso que as pessoas não podem casar por paixão.
anônima
07/06/2020 04h54
O que é ruim para você, nem sempre é ruim para mim.
Só por que algumas pessoas tem casamentos infelizes, não significa que isso seja uma regra, sabe?
Tem gente que casa e é feliz com a pessoa até o dia da morte dela, tem gente que foi feliz por um tempo depois separou. Tem gente que não é feliz casando. Todo o ser humano é diferente.
eles respondem
07/06/2020 00h59
O pior erro é escolher a pessoa errada!
anônimo
07/06/2020 00h58
Casar com a pessoa errada e meter filhos nela
anônimo
07/06/2020 01h06
O pior erro é o ser humano ser egoísta, casar com a pessoa errada e esperar que a esposa ou esposo a façam feliz. A maioria da galera não entende nem o que é uma vida a dois e ficam falando mal de casamento e namoro. Vivem num mundo lúdico
07/06/2020 03h21
Em um casamento,as pessoas tem que ter em mente de que não vai ser aquele encanto que foi o namoro. Os dois vão ter que conviver com os defeitos do parceiro(a) e qualidades.

Não é o pior erro,os dois envolvidos tem que ter em mente que vão ter momentos difíceis e bons.
07/06/2020 03h33
O pior erro é pôr catchup na pizza