o desemprego ta brabo e da a impressão que para voce conseguir trabalho, tem que chamar a materia da televisão e pedir ajuda só assim se humilhando para conseguir..

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/06/2020 01h43
Oa humilhados serão exaltados
eles respondem
07/06/2020 01h42
A vida é assim começamos por baixo para subir né...E as vezes estamos lá em cima e precisamos descer pra lembrar da humildade...
anônimo
07/06/2020 08h27
Porque nossa sociedade é construída em cima da desigualdade: o rico tem capital para investir em negócios, e o pobre não tem como montar um negócio, o que significa que vai trabalhar para outra pessoa, tornando-se refém dela. Ele deve temer a demissão o máximo possível, pois assim continuará se dedicando bastante, tendo sua dignidade sugada até a última hora, quando não sobrar nada. Neste momento ele é demitido e substituído por outro, que deve estar disposto a se humilhar tanto quanto o primeiro para receber seu salário.

Do ponto de vista do empresário, ele deve investir o mínimo possível no funcionário para ter o máximo de retorno.

Chama-se capitalismo.