Pretendo ir morar em SP no fim do ano, e gostaria de tirar algumas dúvidas:

1) Casa ou apartamento?
2) Quais são os bairros com o aluguel mais em conta?
3) Morar perto do metro é necessário?
4) Qual o preço médio de um bom plano de internet?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/06/2020 02h08
Apartamento mais seguro !
Bairros mais baratos são na periferia porém não há metrô próximo .
Morar perto do metrô e linhas de ônibus facilita a vida em Sp. Mas se a grana tá curta tem repúblicas próximas ao Centro que é mais viável !!!! Meio de transporte diversificado , Seguranca melhor mas não longe de assaltos ok . Internet média de R$ 200,00...porém não são todas as regiões de SP que tem internet de qualidade ok ! Se puder eu te ajudo achar lugar legal não sei até quanto vc quer pagar . Mas se tiver grana tem flats que ajudam muito .
aff
07/06/2020 02h03
Não sei.
eles respondem
anônimo
07/06/2020 02h15
casa é melhor pois apartamento nao da pra ter cachorro, e casa dá pra encher de pitbull meu sonho.

mas de resto nao sei responder pq nao sou de sp
07/06/2020 02h06
Só falo da terceira opção, é vantajoso morar perto de metrô mas não sei te dizer se é necessário, mas tem uma vantagem pois fica fácil se locomover essas coisas, quanto as outras alternativas não sei te dizer nada.