Quem ganha? A vida de casado ou de solteiro?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
07/06/2020 03h33
Não tenho certeza quanto a isso, mas tô.
anônima
07/06/2020 06h21
Isso depende muito de pessoa para pessoa.
anônima
07/06/2020 22h13
As vezes melhor nem ter nascido.
eles respondem
anônimo
07/06/2020 02h46
Isso depende de cada pessoa, se você sente bem e feliz, acreedito que mesmo sendo casado você tem muita responsabilado, porém ser solteiro passa a investir muito em você, não existe lado que ganha.
anônimo
07/06/2020 03h16
Mulher só enche o saco
07/06/2020 03h44
Vida de casado
anônimo
07/06/2020 06h24
Depende de você. Eu sou carente, então vale muito mais a pena ser casado. No geral, a maioria das pessoas também é carente.
07/06/2020 06h44
Não tem melhor opção, vai de cada um. Eu msm não consigo confiar em ninguém, logo, evito estreitar relações com as pessoas, sendo assim, não penso em casamento, filhos e etc.
07/06/2020 07h04
Depende da pessoa.
Ela pode gostar de se relacionar e querer ter alguém do lado, e também existem aquelas outras pessoas que escolhem viver sozinhas por acreditarem que é mais recompensador viver assim.
Uma pessoa que casa deve se sentir bem com isso,porque escolheu casar e conviver com alguém, claro que essa pessoa vai ter que ter paciência com o parceiro.

Uma pessoa que escolhe viver sozinha pode buscar curtir a vida sem ter problemas com outro alguém e também ter a casa para si e não ter a necessidade de dívidir a casa com mais ninguém.

Isso depende de você escolher o que quer.
anônimo
07/06/2020 07h36
Ain todos perdemos no final