É normal uma pessoa com 32 anos estar com a libido baixa?? Como reverter isso?? Maca Peruana resolve esse problema?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/06/2020 03h49
Diminuir é normal. O problema é perder totalmente.
eles respondem
anônimo
07/06/2020 03h45
Acho que seja normal, cara.. É a idade, bixo.. Rsrs
07/06/2020 03h48
O q resolve isso é atividade física, sono, e comer bem
anônimo
07/06/2020 06h49
Eu também me surpreendi com isso. Tenho 31. A gente fica com muita saudade daquele vigor todo. Antes qualquer coisa me deixava de pau duro na rua, agora eu só fico assim realmente em contato, não basta ver. Desde que você tenha ereções normais e transe quando tem vontade, é normal.

Se for para a alimentação, maca peruana eu já ouvi falar, e catuaba também. O que funciona mesmo é granola e castanhas de caju

Mas o principal fator para queda de testosterona em homens é a perda de sono. Cuide bem das suas noites de sono