Vejo a maioria das mulheres dizendo que o maior receio delas é o pai ter contato com a mãe da criança, e isso vir a ser um problema no relacionamento. Estou certo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/06/2020 04h32
Moço,

Meu namorado tem dois filhos, sabendo o quanto ama os filhos nunca vi o contato com as mães como empecilho para nosso relacionamento, existem limites e respeito quanto ao cumprimento deles.

Desde o inicio tivemos uma conversa franca sobre a situação e isso ajudou bastante.
anônima
07/06/2020 04h36
Não sou paciente com crianças. Se precisasse conviver seria difícil para mim.
eles respondem
anônimo
07/06/2020 06h31
Sinceramente, tudo depende da maturidade das pessoas envolvidas.

O Mussunzinho pagou a cirurgia de emergência para o atual da ex-mulher dele, e ainda disse "ele é pai dos meus filhos também". Eles todos moram no mesmo condomínio, em prédios diferentes, como uma só família. Eu acho em exemplo de maturidade.