1- progressiva, lente de contato e salão de beleza.
2- fazer escova no cabelo(maioria das vezes está natural), maquiagem e pintar a unha em casa (a primeira opção n tem unha feita)

Sou a segunda opção e minhas amigas a primeira. Elas dizem que sou montada e artificial, estou realmente mal com isso!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/06/2020 06h42
Suas amigas são pessoas estranhas. Acho que você deve estar carregando demais na maquiagem, por isso elas dizem isso.

Além do mais até eu que sou homem sei que alisamento/progressiva deixa o caimento do cabelo muito mais artificial do que fazer escova
anônimo
07/06/2020 06h45
kkkkk a pessoa usar lente de contato acho meio desnecessario
eu tenho um prim que tinha duas lentes, uma azul e eoutra verde
e quando ele saia com algum menina, elas sempre pediam pra ele usar uma dessas
eu não usaria isso não
elas respondem
anônima
07/06/2020 04h51
Se for ficar natural não faz sobrancelha, nem cabelo, nem unha, não depila, não põe lente não. Conversa e diz que não fica bem com os comentários que fazem, se não mudarem, você lida melhor com isso ou se afasta.