Quero mudar de gênero e de nome só no documento mesmo, desde pequena sempre quis saber como é ser homem. O X da questão é que sou hetero, gosto de homem e também da minha aparência feminina, mas me identifico com o gênero masculino, e a maioria dos meus amigos são homens tambem, rsrs. Se eu me tornar homem o homem que ficar comigo será gay? Outra pergunta > Em uma briga contra uma mulher será covardia por eu ser homem? Meu amigo insiste que sou binária Zzz

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/06/2020 06h20
Existe gênero, que é aquele com o qual você se identifica, sexo biológico, que é aquele com o qual você nasce, e sexualidade, que é aquilo pelo qual você se atrai.

Se você se identifica com a aparência feminina, você não pode ter o gênero masculino. Você pode querer ser homem apenas para escrever em um documento que é homem por curiosidade ou brincadeira, mas não será. Seu gênero é feminino pela sua identificação com a aparência.
anônimo
07/06/2020 05h52
Tu é estranha
07/06/2020 06h13
Não é uma crítica, mas o que isso importa?

Se nem vc tem certeza do que de fato vc é, pq está preocupada com o que o outro viria a ser?

XX - XY Hétero

XY - XY ou XX - XX Homo

Vc pode fazer cirurgia, funilaria, tomar tudo o que quiser... Ficar parecida com um abacaxi se for a sua vontade... Isso nunca vai mudar.
07/06/2020 06h15
Isso é muito complexo. Acho melhor vc procurar um(a) psicólogo(a)