Bom dia gente, sei que é cedo mais gostaria de pedir uma opinião e um conselho sobre meu relacionamento.
Tenho 20 anos e um namoro de 6 anos, meu namorado tem 22 começamos namorar novinhos mesmo, eu amo ele mais perdi o encanto, pois tudo o que ele fazia antes por mim, hoje não faz mais, todas aquelas coisas " românticas " que ele fez por um bom tempo pra mim acabou ou seja aquela pessoa nunca existiu. Ontem a gente discutiu e no meio da discussão eu disse isso " Então aquele cara romântico não existe? Você fingiu ser uma pessoa que nunca foi? "E ele me respondeu que sim, e que não sabe o por que. Depois disso eu perdi ainda mais o encanto que eu sentia por ele, parece que tudo oque vivemos antes foi mentira, fingimento, pra uns pode não ser nada pra mim foi uma facada ouvir isso, pois só eu sei das lembranças que tenho e de como fui feliz em algo que não existiu de vdd só na minha mente. Eu continuo amando ele da msm forma, só que não sinto mais admiração eu acho. Não sei que fazer nem dormi direito com isso na cabeça, eu queria apagar tudo oque vivemos antes e começar agora, com essa idade pelo menos assim eu viria quem ele era, só o conheci agora

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/06/2020 07h46
Primeiro, você está exagerando, sensível demais por causa da briga. Seu namorado disse isso para magoar você porque vocês estavam brigando e ele estava com raiva. Ninguém finge ser outra pessoa por 6 anos. Suas memórias são todas reais. Vocês só tiveram uma briga e ele ofendeu você.

Segundo, é norma que o romantismo inicial de um relacionamento seja substituído por praticidade.

Terceiro, só porque é normal que o romantismo diminua não quer dizer que você não tem o direito de exigir que ele volte. Cabe ao casal se esforçar para manter a chama acesa, a vida bela.

Quarto, você pediu para ele ser mais romântico e, por alguma razão, ele não aceitou, e certamente não é porque ele não está disposto. Todos os homens sabem que o romantismo é especialmente importante para a mulher e estão dispostos a serem românticos. Há algum motivo para o comportamento dele: ele não está satisfeito com alguma coisa do relacionamento. É provável que queira mais sexo, mais carinho ou mais liberdade, ou está cansado de algum defeito seu. Vocês precisam conversar melhor sobre o que está acontecendo entre vocês, sobre o que o aflige
anônimo
07/06/2020 12h03
O @karlos disse tudo, e principalmente nos ultimos parágrafos
elas respondem
07/06/2020 11h53
Acho que não