Quem conhece Cristo conhece o verdadeiro amor
07/06/2020 08h40
Se for pelo dinheiro ou aparência não é amor, é sim interesse.
anônima
07/06/2020 08h50
O amor genuíno é incondicional. Raridade num mundo,de hoje..onde as relações estão tão superficiais e baseadas em trocas. Que temos receio de se entregar 100%.. Hoje em dia.. talvez por isso,a maioria dos relacionamentos, não dá certo..
eles respondem
anônimo
07/06/2020 08h44
Amor tem que ser o amor idealizado, incondicional, mágico e perfeito? Ninguém sente só amor por outra pessoa. Sentimos um monte de coisas: expectativa, mágoa, ambiguidade, etc. Interesses que embasam esses sentimentos, sejam eles baseados em aparência ou dinheiro, não diminuem os próprios sentimentos. É irreal ficar fazendo esse tipo de desvalorização
07/06/2020 08h59
Definição de amor : Sentimento afetivo que faz com que uma pessoa queira o bem de outra.

O que você acha ?