Namoro ja há um bom tempo, e estamos pensado em casa ate fim do ano. Mais de algumas semana pra cá esta me batendo uma incerteza se e realmente isso que eu quero por agora. Estou inseguro.
Alguem esta passando por isso ou ja passou?

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/06/2020 10h31
Talvez o medo de se casar com a pessoa errada ou até mesmo as pessoas ao redor dizendo que casamento é isso e aquilo...