Quando conheci minha namorada ela era atraente, charmosa, linda. Alem de ser uma pessoa incrivel.
Porem de uns anos pra ca a aparencia dela nao esta com antes, ela ganhou uns kilinhos a mais, mudou o cabelo e nao estou achando ela tao linda como antes. Adoro ela, a gente se da mt bem. Porem ela nao esta me atraindo mais, olho pra ela e nao sinto aquele desejo de antes.
Sei que aparencia nao e tudo, mais se nao tiver um certo charme a gente perde o interesse sexualmente.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
07/06/2020 09h19
Porque vc não dar de presente produtos de belezas, tratamentos estéticos e academia pra ela?
Dia dos namorados chegando oh
07/06/2020 09h14
Ainda bem que não sou de muita frescura, não tem nem como dizer algo assim.
anônima
07/06/2020 09h21
O duas ou uma,
Ou ela se acomodou,que achou uma pessoa que gosta dela..e gostará como sou (acho difícil).
Ou está acontecendo alguma coisa.. Mulher parar de se cuidar do nada..
Converse carinhosamente com ela..
anônima
07/06/2020 09h16
Quantos anos de namoro? Possivelmente estão namorando a longo tempo e você nem se preocupa em dar o próximo passo. Ela deve estar se sentindo deprimida e abandonada dento de uma relação sem futuro. Pelo visto você é um cara vazio, insensível, e totalmente egoista. Deveria tentar achar o motivo dela estar assim, que pode ser você mesmo e tentar resolver o problema, mas não, se preocupa apenas com a aparência dela e o picologico dela que se foda. Pelo visto para você as pessoas são descartáveis e só servem enquanto está bom apenas para você.

Realmente melhor você terminar esta relação sem futuro, a liberte desta merda toda e a deixe viver. Você está fazendo mal a ela com este seu egoismo e insensibilidade. Possivelmente no momento em que esta merda de namoro terminar, ela volta a se cuidar.
07/06/2020 09h05
Pagando a manutenção da beleza feminina.
Vc acha que a Paolla Oliveira está chegando aos 40 com esse corpão apenas por comer alface e gel da Hinode?
Botox, nutricionista, cozinheiro, cápsulas emagrecedoras, cremes potentes, educador físico, exames endocrinológicos, esteticista, cirurgião plástico... banque tudo isso que ela passará dos 50 gostosona.
Conforme a idade avança, o metabolismo não é o mesmo. Além disso, tem anticoncepcional que acaba com a mulher.
07/06/2020 10h31
Talvez é pq ela se arrumava para conseguir algm. Quem se arruma para os outros,qnd consegue algm se descuida,isso é normal até demais.

Tenta ver tb se ela n tá passando por algum problema,pode ser isso.

Se ela estiver bem e for preguiça...compra uma make para ela,um dia em um salão,sai comprando coisas para ela para ver se ela se toca..pq falar diretamente q ela n tá se cuidando vai fazer ela ficar triste.
anônima
07/06/2020 10h31
Lembro que vc fez uma pergunta aqui que já namora há 5 anos e não sente mais atração pela sua namorada e pensa em trair. Meu caro te recomendo terminar o quanto antes com essa menina, libere ela longo antes q vc acabe estendendo esse relacionamento arrastado por mais alguns anos, está na cara que vc não a ama mais e cada um pode recomeçar e procurar alguém q goste de verdade.
eles respondem
07/06/2020 09h57
Comece a fazer coisas pra seu próprio cuidado...e faça um convite a ela pra te acompanhar..
Mas se ela achar melhor permanecer como está, é um direito dela.
E pode ter certeza que vai ter gente querendo morder do jeito que ela tá.
Tenho certeza que tem alguém querendo fazer aquela ppk liberar esqualeno.
anônimo
07/06/2020 09h10
Sinceramente, diga. Vai magoar, então diga tudo isso de uma vez só. Os seres humanos lidam melhor com o sofrimento todo o de uma vez do que em parcelas.

Diga a ela com todas as letras que acha o cabelo dela feio e que a acha gorda (foram suas queixas aí acima) e ofereça dinheiro para que ela mude (comprar comidas saudáveis e pagar o cabeleleiro e uma academia, por exemplo). Ela não vai aceitar a princípio porque estará ofendida, mas arrume uma forma de oferecer de novo ("É o meu presente de aniversário para você, amor"). Evite o tópico depois disso (acredite: ela não vai esquecer, então você não precisa ficar lembrando), e se ela própria tocar nesse assunto não volte atrás, mas não alongue a conversa, diga que está na mesma e a estimule a continuar tentando fazer exercícios e dieta.
07/06/2020 09h15
Vai a merda. Namora uma imagem ou um ser humano, imbecil? Foda-se, cretino filho de uma puta.
anônimo
07/06/2020 09h13
Ah cara mulher é assim mesmo depois que ta com o cara há um certo tempo vira tudo bagaço mesmo para de se cuidar e de arrumar por que vc acha que tem homem que vivi atrás de outra na rua?
07/06/2020 08h38
Igual homem quando casa.
Ela pode estar com algum problema físico ou psicológico.
07/06/2020 09h15
Ihhh, rapaz.
Tenso...
Vou acompanhar