Você falou que não quer mais transar com ele e ele entra em loucura, e manda mensagem se humilhando dizendo que não quer parar de transar mesmo você tendo falado 3 vezes que não quer mais, o que tu pensarias de um homem que age deste jeito

elas perguntam
9 11
eles respondem
07/06/2020 09h17
Primeiro:
Bloqueia ele!

Segundo:
Cuidado!
Tem maluco pra tudo, não queria aparecer em um programa de notícias sobre homicídios...

Ele tá fazendo drama, não cai nessa, se não tá bom, chegou a hora de parar...
Boa sorte!
07/06/2020 10h01
Daí pra tirar sua vida não demora muito.
Pessoa que não respeita sua decisão...
Informe aos seus pais sobre o que está acontecendo...e outra.
Diga só mais uma vez com essa pessoa claramente...
Não há mais nada entre nós, e não há mais possibilidade de haver qualquer coisa.
Por favor, não insista mais nisso.

Se o cara não respeitar isso...bloqueia.
Se ele tentar qualquer outro meio de aproximação informe aos seus familiares pra te ajudarem com isso...
Se ele não parar..
Polícia. Faça uma ocorrência policial.

Não pode dar chance pra imbecil.
Seja firme em suas decisões
anônimo
07/06/2020 09h04
Se eu fosse você bloqueava (em todos os meios virtuais possíveis). Se ele ainda assim vier atrás de você diga a ele que procurará uma delegacia especializada contra ele. Isso não é normal. Não hesite em procurar auxílio policial.
anônimo
07/06/2020 09h05
bom talvez ele só queira você pra sexo mesmo, o que é ruim porque quando ele tiver de saco cheio de você ele vai esvaziar o saco em outra entendeu, agora se quando vocês estavam juntos e ele te dava atenção além de sexo, perguntava se você estava bem, quer saber da sua vida talvez ele se preocupa e gosta de você, más se quando vocês estão juntos ele só fica querendo transar porque você é gostosa e bonita ai a conversa já é outra bola pra frente mesmo que esse dai só quer se satisfazer com você.
o relacionamento do casal não gira só em torno de sexo a todo um contexto envolvida abraçar, beijar, bulinada, troca de olhares em forma de te quero, dar força a parceira quando ela precisa e vir-se e versa. entendeu então na minha opinião se eu fosse você e le só te procura pra sexo sai fora, bloqueia que esses dai é sem futuro. :)
07/06/2020 19h15
Merece uma boa paulada pra parar de ser retardado
anônimo
07/06/2020 19h13
Carência total, a maioria ia fugir de cara assim, muito desesperado, dá pra ver que a única opção dele era você
anônimo
07/06/2020 09h08
Esse deve ser um louco
07/06/2020 09h18
Vai procurar a APAE, porra
07/06/2020 13h49
É namorado ou ficante?
elas respondem
07/06/2020 09h04
Parece que está obcecado, melhor ficar atenta porque para ele fazer uma besteira, pouco custa.
07/06/2020 19h08
Moça,

Homens que fazem muito Mimimi não são atrativos para mim, você tomou sua decisão e cabe a ele aceitar.
07/06/2020 20h07
Obcessiva essa atitude, teria medo. Bloqueia e evita contato
anônima
07/06/2020 08h45
Fica parecendo que, ele não te satisfaz..
Que não gostasse..
Complicado, admitir isso..
anônima
07/06/2020 20h03
Bloqueava e evitava sair sozinha pelo menos por um tempo.
07/06/2020 19h20
Bloqueia
07/06/2020 19h10
acho esse cara um gênio com certeza continuaria tendo grandes conversas edificantes e intelectuais com ele
anônima
07/06/2020 10h05
Bloqueia, ele já passou dos limites do bom senso e toma cuidado.
anônima
07/06/2020 09h56
Credo. Ia manter distância. Bloqueia esse homem.
anônima
07/06/2020 09h21
Ele só quer sexo com você e não quer perder o lanchinho fixo e certo dele.
anônima
07/06/2020 20h05
Que ele não tem mais ninguém