Estava ficando com um cara, até ele me apresentar para os amigos/família dele.

São mundos completamente diferentes. Em sua maioria, são pessoas bonitas e com grana. Me senti inferior, sobretudo pela aparência. Sem contar que ele não me deu muita atenção enquanto estávamos todos juntos.

Desde então, tenho evitado dar margem para que ele puxe assunto comigo. Ele até sentiu no início, perguntando o motivo, mas agora também não fala. E morreu o assunto.
Fiquei com medo de sofrer, porque já aconteceu com outro cara antes, onde me apeguei, e no final ele só queria transar msm, ou ser somente meu amigo.

Ele deve gostar daquelas meninas populares/patricinhas, totalmente o oposto de mim.
Então dessa vez, cortei o mal pela raiz, para que não aconteça de novo, e assim evito o sofrimento.
Sinto falta, mas a cada dia esse sentimento vai desaparecendo.

Vocês acham que fiz errado?

elas perguntam
5 13
eles respondem
anônimo
07/06/2020 08h58
Ele apresentou você para a família dele, então queria algo com você. Você desistiu porque se sentia inferior. Você não teve pulso para lidar com suas questões internas para estar ao lado dele, então realmente não o amava tanto a ponto de enfrentar dificuldades, algo que sempre surgirá em todos os relacionamentos.
Relacionamento é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. As pessoas acham que a alegria, a saúde e a riqueza são só coisas boas, mas há pessoas que não sabem lidar com essas coisas e as acham ruins, porque são habituadas demais a coisas diferentes. Você foi uma dessas, e perdeu uma oportunidade por isso. Comprometer-se é coisa séria.
anônimo
07/06/2020 12h30
Você tá sendo paranóica. Não, não fez o certo.
07/06/2020 08h49
Acho que tu devia ter tentado, e se desse errado, apenas usasse pra te fortalecer e crescer, pois essa é a chave pra, quando encontrar alguém com chance real de amor, agir correta!
anônimo
07/06/2020 08h49
complicado né se ele gosta de você e tal e você foi embora só por causa da classe social complicado
07/06/2020 12h24
Fez errado
elas respondem
anônima
07/06/2020 12h25
"São pessoas bonitas com grana, me senti inferior por causa da aparência" .
Então relacionamento pra vc se baseia em aparência?

"Ele deve gostar das meninas populares/patricinhas, totalmente o oposto de mim"
Visão preconceituosa sua contra meninas que são extrovertidas que não ligam pra opinião alheia, diferente de vc que faz uma pergunta pra saber se agiu certo.

"Cortei o mal pela raiz"
Abandonado alguém que gosta de você? Putz, você merece a solidão que tem.
anônima
07/06/2020 12h23
Fez errado, vamo melhorar essa autoestima ai
anônima
07/06/2020 12h12
Achei vc mesquinha, preconceituosa e medrosa. Depois não chora quando ele namorar alguém que dê valor a ele.
07/06/2020 08h56
Moça,

Sinceramente entendo seus motivos...Entretanto, não sou fã de generalizações pois cada caso é um caso...
"Ele deve gostar daquelas meninas populares..." Isso é achismo da sua parte, a questão de ser deixada um pouco de lado quando estavam todos juntos eu me calo...
Quanto a se sentir inferior é algo que você deve resolver consigo mesma, pelo seu relato não foram eles que fizeram nada para isso...Entendi corretamente?

Aprendi que ter cautela é uma coisa, achar que toda história vai ter o mesmo fim é outra.
anônima
07/06/2020 12h20
Complicado viu, te entendo. É normal se sentir insegura em um ambiente onde todos são riquinhos e só vc pobre. As pessoas olham de cima a baixo te comparando e as vezes até com olhar de desdém.
Mas eu não terminaria com o cara assim, eu evitaria esses locais e veria as atitudes dele se está sendo sincero ou se só quer uma fodinha rápida. Mas pelo q vc disse q ele se afastou rápido, provavelmente vc fez certo, ele só queria sexo mesmo. Geralmente essas pessoas ricas só namoram com outras ricas, dificilmente namoram com pobre.
07/06/2020 12h22
Acho pouco provável, a pessoa te apresentar a família e querer apenas sexo.
E se fosse apenas amizade, eu não costumo beijar ousadamente meus amigos.
O fato de ter dado errado com o ex- não quer dizer que com o atual será igual. Caráter não está associado a classe social.
O guri não tem culpa de ter nascido rico, nem você de ter nascido pobre. A vida a dois é mais do que isso.
Vc tem que observar é o que ele faz para qd estiverem casados, ele honrar com o compromisso da família. Na área nobre das grandes capitais, temos filhos de famílias tradicionais falidos, que nunca se esforçaram para trabalhar. torraram parte da herança e hoje não conseguem pagar o IPTU e condomínio nem melhorar a estética do imóvel para uma possível venda a preço abaixo de mercado.
Será que ele não te deu atenção ou vc que não sabe dividí-lo com os familiares? Exclusividade é quando vcs estão a sós. Reunião de família, às vezes, chega um parente que ele não via há muitos anos etc. Só do cara ser atencioso com a família, eu subentendo que aumenta as chances de ser excelente pai e marido. Basta dizer que vc fica tímida na casa dele pq é muito diferente e pronto. Ele, qd for a sua, mais humilde, também sentirá diferença. Os dois cedem ao compartilhar a história de cada parte e vida que segue a dois. Vcs precisam escrever a história de vcs. Vcs são os protagonistas e não, o entorno.
07/06/2020 09h48
No seu relato eu não li sobre ele ter te menosprezado ou humilhado, talvez, vc devesse ter dado uma chance a ele, pq ele te apresentou pra família e isso é um ponto positivo. Trabalha mais em vc a questão da confiança, autoestima. Sucesso.
anônima
07/06/2020 09h23
Acho que fez errado em agir assim
Mas se você achou certo, beleza
anônima
07/06/2020 12h23
Poxa ! Se ele te apresentou para família e amigos ele realmente queria algo sério com você . Você não está se dando a chance de ser feliz mulher já pensou nisso ?! Ninguém é menos do que ninguém
Nunca se sinta assim !!!!!!! Dinheiro não é tudo nesse mundo ... ser simpática e inteligente conta muito sabia ????? Pare de perder oportunidades .
anônima
07/06/2020 08h57
Tem aquele ditado né..
"Se você gosta de alguém, deixe livre..
Se voltar é porque é seu..
Se não voltar é porque nunca foi.."

Se ele gostar de Você mesmo,não se importará se você é bem de vida ou não.. Eu agiria assim também.. Até ter certeza, do que ele quer comigo..
anônima
07/06/2020 12h13
Fez certo sim
anônima
07/06/2020 12h28
Ja agi assim e me arrependo até hoje...
anônima
07/06/2020 12h29
Sim