Mesmo se o cara for muito legal a preferência é sempre pelo mais bonito

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/06/2020 09h14
Qual leva a vaga?
O desempregado, ou o conhecido na área?
07/06/2020 10h20
Beleza ajuda muito! sempre a pessoa tem mais chances na vida não só na área sentimental...
anônimo
07/06/2020 09h12
Nem sempre não. Todo o mundo tem vantagens e desvantagens, pontos positivos e pontos negativos. Você precisa aprender a compensar os seus negativos com positivos. É a vida. Se você foi trocado por um mais bonito é porque seu papo não foi suficiente para compensar a diferença de beleza. Tudo pode ser quantificado
07/06/2020 09h13
Porque é bonito, seu perdedor.